São Paulo provoca Palmeiras após título da Supercopa: ‘Gramado bom, chuteiras limpas…’

108

Neste domingo (4), o São Paulo derrotou o Palmeiras nos pênaltis, no Mineirão, e faturou o título da Supercopa Rei. E após a conquista, não faltaram provocações do Tricolor ao rival nas redes sociais.

Uma delas, inclusive, foi direcionada ao gramado do Allianz Parque, que atualmente está interditado pela Federação Paulista de Futebol por conta de seu péssimo estado no piso sintético.

“Olha só como ficaram…gramado bom, chuteiras limpas, tricolor campeão”, postou o clube tricolor nas redes, junto com a foto de uma chuteira limpa.

A grama sintética do Allianz apresentou problemas, com o derretimento de parte da borracha do gramado ficando grudado nas chuteiras dos atletas.

Publicidade

A previsão de entrega do novo gramado é para o dia 20 de fevereiro, com o Palmeiras voltando a mandar seus jogos do Campeonato Paulista em casa no dia 24, contra o Mirassol, caso a FPF aprove as reformas na vistoria.

Com isso, já é certo que o Alviverde terá que disputar as partidas contra Ituano e Corinthians longe de seu estádio. A expectativa é que os jogos ocorram na Arena Barueri.

ESPN