Carpini reluta em fazer testes e praticamente esquece base

105

O técnico Thiago Carpini quase não utilizou os garotos de Cotia neste início de trabalho no São Paulo.

O que aconteceu

O UOL ouviu que Carpini tem se mostrado resistente a fazer testes com os mais novos. O treinador preza por um time competitivo.

O treinador só utilizou três garotos de Cotia neste Paulistão, sendo que apenas Moreira teve mais de 90 minutos em campo. O lateral assumiu a titularidade por causa de lesões e teve 278 minutos.

Patryck e William Gomes completam a lista dos jovens utilizados por Carpini. Patryck jogou apenas 75 minutos mesmo sendo reserva imediato de Welington, jogador que mais atuou na temporada com mais de 1100 minutos; ele é o único que não é poupado mesmo quando Carpini escala time misto. William Gomes jogou por míseros quatro minutos.

Publicidade

Outros jovens de Cotia que ainda não se firmaram no profissional, nem chegaram a entrar em campo, casos de Matheus Belém, Igor Felisberto, Iba Ly, Negrucci, Rodriguinho e Henrique.

Quem veio de Cotia e já se firmou no time profissional continua tendo chances normalmente, como Welington, Diego Costa, Pablo Maia e Juan; além de Lucas Moura, que é o principal jogador do time.

UOL