Luciano valoriza vitória após “semana turbulenta” com saída de Carpini do São Paulo

149

Técnico foi demitido por causa de sequência de maus resultados no início do Campeonato Brasileiro

O São Paulo conquistou neste domingo sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Com gols de Luciano, Calleri e Ferreira, o Tricolor fez 3 a 0 no Atlético-GO, fora de casa, e superou a semana de demissão do técnico Thiago Carpini.

Luciano, autor do segundo gol tricolor, festejou os primeiros três pontos no Brasileirão e disse que os jogadores lamentaram a saída de Carpini. O argentino Luis Zubeldía foi contratado para substituir o antigo treinador.

– Vitória importante, difícil, numa semana turbulenta no CT. A gente ficou triste com a demissão do Carpini. Queria agradecer a ele. Agora é comemorar a vitória e o início de um novo trabalho. Vamos ajudar o novo treinador. Viemos com a proposta de dominar o jogo, conseguimos. Espero que o Zubeldía tenha gostado e ele possa nos ajudar também – disse Luciano.

A próxima missão do São Paulo, agora, é pela Conmebol Libertadores. O Tricolor enfrenta o Barcelona de Guayaquil na quinta-feira, às 21h (de Brasília), pela terceira rodada da fase de grupos da competição continental.

Publicidade

Até aqui, o São Paulo conquistou apenas uma vitória na Libertadores, sobre o Cobresal, no Morumbis. Fora de casa, perdeu para o Talleres, na estreia.

Globo Esporte