Elenco do São Paulo ganha folga e se reapresenta na segunda-feira

121

O elenco do São Paulo ganhou folga neste domingo, após treinar no CT da Barra Funda, no sábado. Com isso, o Tricolor volta às atividades apenas na segunda-feira.

Por conta da data Fifa, o São Paulo ganhou mais de uma semana livre para trabalhar. O Tricolor entrou em campo pela última vez no domingo, quando venceu o Cruzeiro, por 2 a 0, no Morumbis, pelo Brasileirão.

Após a vitória contra o Cruzeiro, os jogadores ganharam dois dias de folga e se reapresentaram na última quarta-feira. Desde então, o elenco trabalhou no CT da Barra Funda.

O São Paulo volta a campo contra o Internacional, na próxima quinta-feira, pela oitava rodada do Brasileirão. A bola no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, a partir das 20h (de Brasília).

Publicidade

Para este jogo, o técnico Luis Zubeldía já sabe que não pode contar com o goleiro Rafael, convocado para a Seleção Brasileira. O jogador e o Brasil se preparam para a disputa da Copa América.

Entretanto, Zubeldía espera o retorno do meia Wellington Rato, recuperado de lesão de de sindesmose no tornozelo esquerdo. O jogador participou e marcou um gol no jogo-treino contra o União Suzano, realizado neste sábado, e pode ser opção para o duelo contra Inter.

Gazeta Esportiva