Rafael se reapresenta ao São Paulo depois da Copa América e deve ser titular contra o Atlético-MG

317

Goleiro participou do treino desta terça-feira, no CT da Barra Funda

O goleiro Rafael se reapresentou ao São Paulo nesta terça-feira. Depois do período com a seleção brasileira para a disputa da Copa América, o jogador participou do treinamento com os companheiros tricolores no CT da Barra Funda.

Rafael reforça o São Paulo no jogo contra o Atlético-MG, nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena MRV, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele não disputou nenhuma partida pela seleção brasileira.

Por causa dos dois amistosos antes da Copa América, Rafael desfalcou o São Paulo em oito partidas do Campeonato Brasileiro: Internacional, Corinthians, Cuiabá, Vasco, Criciúma, Bahia, Athletico e Red Bull Bragantino. Seu último jogo no Tricolor havia sido diante do Cruzeiro, no dia 2 de junho.

Neste período, Jandrei assumiu a vaga no gol e foi alvo de críticas. O São Paulo sofreu, nas oito partidas sem Rafael, dez gols.

Publicidade

Com seu titular de volta, o Tricolor deve enfrentar o Atlético-MG com: Rafael, Igor Vinicius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo, Alisson e Luciano; Lucas, Calleri e Ferreira.

Globo Esporte