Marquinhos exalta força do Basquete Tricolor para vencer o Bauru

9

SãoPaulo F.C.

Anuar Sayed

Ala são-paulino anotou 23 pontos na partida.

Após o São Paulo vencer o Bauru no Morumbi por 79 a 77 na terça-feira, o ala Marquinhos comentou sobre as dificuldades encontradas na partida. O atleta foi o destaque do jogo, anotando 23 pontos, quatro rebotes e cinco assistências.

Publicidade

O duelo foi equilibrado do começo ao fim, e o Tricolor definiu sua vitória apenas nos segundos finais. Ao falar sobre o confronto, Marquinhos destacou as qualidades dos adversários.

“Foi uma partida bem disputada. O Bauru está atravessando um momento bom, eles têm um jogo coletivo, cadenciado e se defendem muito bem. É difícil jogar contra eles, todos nossos jogos foram bem pegados”, afirmou.

O experiente ala também citou os pontos fortes do São Paulo nesta partida, exaltando a postura adotada nos momentos decisivos e a capacidade de neutralizar os ataques dos visitantes.

“Eles estavam na frente no placar, mas no momento final a gente pegou uma sequência boa para virar. Defensivamente, a gente conseguiu mostrar força nos momentos mais importantes da partida. Fomos felizes na hora de decidir”, finalizou Marquinhos.

Com o resultado da terça-feira, o time de Bruno Mortari passou a ter uma campanha de quatro vitórias e duas derrotas no NBB. O próximo desafio será na quinta-feira (18), às 20h (de Brasília), contra o Pinheiros no Morumbi.

LEIA TAMBÉM: