SãoPaulo F.C.
Anuar Sayed
São Paulo visita o Corinthians pelo NBB.
Em seu penúltimo compromisso de 2021, o Basquete Tricolor visita o Corinthians neste sábado (18), às 16h10, no Ginásio Wlamir Marques. O clássico terá transmissão do YouTube e Facebook do NBB.
Este será o 11º jogo do São Paulo na competição nacional. Até o momento, o time de Bruno Mortari soma sete vitórias e três derrotas. A última partida foi na quinta-feira, quando a equipe do Morumbi venceu o Mogi por 89 a 72.
O Tricolor ainda luta para manter a invencibilidade no Majestoso. Desde o retorno do time de basquete, no fim de 2018, o São Paulo tem oito vitórias em oito jogos contra os rivais.
Entre os atletas, há a compreensão da importância de ampliar as marcas positivas contra os rivais. De acordo com Tyrone, o duelo será difícil, mas o time entrará focado para somar mais um triunfo.
“Sabemos dessa invencibilidade com o Corinthians e queremos continuar sem perder para eles, porque é clássico e a gente sabe o que isso significa para o torcedor. Será um jogo complicado, porque será na casa deles e com a torcida contra, mas vamos lá para buscar a vitória, como sempre. Não vamos lá para brincar, não. Aqui é São Paulo e sempre vamos jogar para ganhar. Nosso time gosta de jogos grandes e esse é um jogo grande”, explicou o pivô norte-americano.
Após o jogo de sábado, o Basquete Tricolor fará sua última partida do ano fora de casa, encarando o Paulistano no Ginásio Antônio Prado Jr. O embate ocorre no dia 23 de dezembro, às 18h.
Corinthians x São Paulo
- NBB (11ª partida)
- Horário: 16h10
- Local: Ginásio Wlamir Marques
- Transmissão: Youtube e Facebook do NBB
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo finaliza preparação e põe invencibilidade do ano à prova em clássico contra o Santos
- Porto rescinde com Wendell e revela valores por Moreira e William Gomes, do São Paulo
- Talento a ser lapidado: São Paulo planeja mais oportunidades a Rodriguinho após boa atuação
- De ‘proteção’ a dupla com Calleri: os planos de Zubeldía para Ryan Francisco explodir no São Paulo
- Entenda por que o São Paulo aceitou emprestar Moreira ao Porto