SãoPaulo F.C.
Daniel Batista
Um dos destaques na vitória no Majestoso, ala/pivô agradece apoio da torcida e festeja resultado.
Cestinha na fácil vitória sobre o Corinthians por 88 a 67, o ala/pivô Bruno Caboclo foi um dos atletas que mais comemorou a grande vitória do Basquete Tricolor conquistada no último sábado. Com o resultado, o São Paulo manteve a invencibilidade diante do rival desde o retorno do time ao basquete (são 10 jogos), a sequência de 16 jogos invicto em casa e ainda teve a oportunidade de ver a torcida dando muito apoio durante toda a partida.
“Foi uma festa muito grande e bonita e teve um peso maior por ser rum clássico. A torcida demonstrou todo o seu amor pelo Tricolor e nós retribuímos dando um show para eles. Foi um show dentro e fora de quadra. Entramos muito fortes e ligados desde o início e isso facilitou bastante a nossa vitória”, comemorou Caboclo, autor de 22 pontos, 11 rebotes e 3 assistências.
O ginásio do Morumbi estava praticamente lotado. Foram mais de 1700 torcedores e o ginásio quase não tinha mais lugar. Caboclo admite que não esperava uma recepção tão calorosa e que a forma com que o time jogou reforça o quanto o Tricolor está evoluindo jogo a jogo, justamente no momento em que se aproxima a fase final das competições (NBB e BCLA).
“Não imaginei que seria assim o jogo, admito. Sabia da força da nossa torcida e do nosso time, mas não imaginei tudo isso. Foi lindo demais. Fico contente também por estarmos crescendo na hora certa, tanto na defesa como no ataque. As coisas estão se encaixando”, destacou o ala/pivô.
O Basquete Tricolor volta aos treinamentos na segunda-feira à tarde e o próximo jogo será na quinta-feira, contra o Minas, em Belo Horizonte. Em seguida, o time viaja direto para o Rio de Janeiro, onde irá enfrentar o Flamengo, sábado, às 16h10.
LEIA TAMBÉM:
- Sem Ferreira, São Paulo marca menos gols e vê aproveitamento cair de 64% para 50%
- Volta contra o Cuiabá? São Paulo traça plano para retorno de Ferreirinha ao time de Zubeldía
- Cuiabá x São Paulo: veja onde assistir ao duelo pelo Brasileirão
- Com contrato até o fim do ano, Liziero tenta cavar espaço para seguir no São Paulo
- E o Nestor? Herói no ano passado, meia ainda não se consolidou com Zubeldía