Com sobras, Basquete Tricolor passa pelo Bauru e está na semifinal do NBB

30

SãoPaulo F.C.

Daniel Batista 

São Paulo fez 3 x 0 nos playoffs e encara o Franca na próxima fase.

Com mais uma grande atuação, o Basquete Tricolor venceu sem dificuldades a equipe do Bauru por 88 a  71, na noite desta terça-feira, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru, e garantiu a classificação para a semifinal do NBB, com uma vitória por 3 a 0 nos playoffs de melhor de cinco jogos. Os destaques da partida foram Caboclo (25 pontos, 6 rebotes e 2 assistências), Tyrone (17 pontos, 4 rebotes e 3 assistências) e Marquinhos (17 pontos, 3 rebotes e 2 assistências).

Publicidade

Na semifinal, o São Paulo vai enfrentar o Sesi Franca, mesmo adversário da final do Campeonato Paulista, que o Tricolor foi campeão. O primeiro jogo será no ginásio Pedrocão, em Franca, com data ainda não definida.

Sem surpresas, o técnico Bruno Mortari começou com Elinho, Bennett, Caboclo, Marquinhos e Tyrone como titular. E desde o início do jogo, o Tricolor ditou o ritmo e venceu o primeiro quarto por 18 a 10. Na segunda parte, a superioridade do Tricolor foi ainda maior e o time tricolor fez 21 a 12, garantindo a vitória no primeiro tempo por 39 a 22. Destaques para Bruno Caboclo (16 pontos e 4 rebotes) e Marquinhos (12 pontos, 3 rebotes e 2 assistências).

A tranquila vitória tricolor foi ampliada no terceiro quarto. Com um time seguro no ataque, o Tricolor fez 29 a 25 no quarto e deixou a vitória bem encaminhada. Na última etapa, com maior rotação do elenco, o Bauru conseguiu vencer por 24 a 20, mas não evitou a bela vitória e a classificação do Tricolor.

LEIA TAMBÉM: