Time de Alex aplica a maior goleada do Sub-20 no CFA de Cotia

742

SãoPaulo F.C.

Daniel Batista e Michael Serra 

Vitória por 12 a 1 sobre o SC Brasil foi a maior vitória da categoria no CFA Laudo Natel.

A vitória do São Paulo sobre o SC Brasil por 12 a 1, na última sexta-feira, foi a maior goleada do time Sub-20 no CFA Presidente Laudo Natel, em Cotia. O placar superou os 10 a 0 sobre o Guaratinguetá, realizado no dia 25 de junho de 2016, pela Campeonato Paulista.

Publicidade

O feito conquistado na última sexta-feira foi válido pelo Campeonato Paulista e garantiu o Tricolor na liderança do Grupo 5 do Campeonato Paulista da categoria. João Adriano (4), Vitinho (3), Maioli (2), Facundo, Stevanato e Samuel (um gol cada) marcaram os gols do Tricolor sobre o SC Brasil, de Embu das Artes.

Foi também, a maior vitória do técnico Alex no comando da equipe. Anteriormente, a maior vitória sob o comando do treinador tinha sido 6 a 0 sobre o próprio SC Brasil e sobre o Grêmio Osasco.

O atacante João Adriano, autor de quatro gols, começou o dia inspirado e histórico também em sua carreira. “Já fiz 3 e 2 gols em um jogo, mas quatro é a primeira vez. Fico feliz pelo resultado, que dá uma confiança maior para o grupo seguir trabalhando”, disse o jogador.

Já na vitória de 10 a 0 sobre o Guaratinguetá, em 2016, o Tricolor venceu com gols de Jeferson, Tormena (2), Heron (2), Frizzo (2), Liziero, Felype Hebert, e Paulo Henrique.

LEIA TAMBÉM: