SãoPaulo F.C.
Daniel Batista
Time júnior foi superado pelo Flamengo, em partida realizado no estádio da Gávea.
O time Sub-20 do São Paulo estreou com derrota no Campeonato Brasileiro da categoria. Jogando no Rio de Janeiro, o Tricolor perdeu por 4 a 0 para o Flamengo, em partida realizada no estádio da Gávea. O confronto foi válido pelo Grupo A da competição.
O Tricolor volta a campo na próxima quarta-feira, para encarar o Osasco Audax, pelo Campeonato Paulista, no CFA Laudo Natel, em Cotia. A equipe comandada pelo técnico Alex lidera o Grupo 11 do estadual, com 11 pontos. No Brasileiro, o próximo compromisso é contra o Atlético-MG, no dia 20/6, também em Cotia.
O time comandado pelo técnico Alex de Souza foi a campo com sete desfalques: Patryck estava com a seleção brasileira Sub-20 e outros seis atletas estavam machucados: Pedrinho, Luiz Henrique, Ythallo, Belém, Azeez e Kaiky Carvalho.
Com um elenco muito jovem (média de idade era de 18,2 anos), o Tricolor teve muitas dificuldades no começo do jogo. O Flamengo aproveitou e conseguiu abrir o placar logo aos 2 minutos. A equipe são-paulina teve dificuldades para conseguir equilibrar a partida e acabou levando mais dois gols, aos 15 e aos 42.
Na segunda etapa, o técnico Alex de Souza promoveu diversas mudanças e a equipe conseguiu chegar um pouco mais, mas ainda sof/reu com a falta de entrosamento e juventude do elenco. O time carioca marcou mais um gol e confirmou o resultado.
O São Paulo foi a campo com: Leandro; Pajé (Maik), Ryan (Talles Wander), Andrade e Petri (Luís Felipe); Negrucci, Léo Silva (Samuel), Brian e Palmberg (Rodrigo); João Adriano (Brito) e Maioli (Newerton).
LEIA TAMBÉM:
- Sportv e Premiere mostram a participação de quatro clubes brasileiros na FC Series, na Flórida
- River Plate entra na disputa com o Santos para contratar Galoppo, do São Paulo
- Veja os jogadores do São Paulo que terminam seus contratos em 2025 e o que clube pensa sobre eles
- São Paulo ‘fecha a porta’ e descarta negociar Arboleda com o Grêmio
- São Paulo anuncia a contratação da atacante Crivelari, ex-Corinthians e Flamengo