Fora de casa, Sub-20 estreia com derrota no Campeonato Brasileiro

30

SãoPaulo F.C.

Daniel Batista

Time júnior foi superado pelo Flamengo, em partida realizado no estádio da Gávea.

O time Sub-20 do São Paulo estreou com derrota no Campeonato Brasileiro da categoria. Jogando no Rio de Janeiro, o Tricolor perdeu por 4 a 0 para o Flamengo, em partida realizada no estádio da Gávea. O confronto foi válido pelo Grupo A da competição.

Publicidade

O Tricolor volta a campo na próxima quarta-feira, para encarar o Osasco Audax, pelo Campeonato Paulista, no CFA Laudo Natel, em Cotia. A equipe comandada pelo técnico Alex lidera o Grupo 11 do estadual, com 11 pontos. No Brasileiro, o próximo compromisso é contra o Atlético-MG, no dia 20/6, também em Cotia.

O time comandado pelo técnico Alex de Souza foi a campo com sete desfalques: Patryck estava com a seleção brasileira Sub-20 e outros seis atletas estavam machucados: Pedrinho, Luiz Henrique, Ythallo, Belém, Azeez e Kaiky Carvalho.

Com um elenco muito jovem (média de idade era de 18,2 anos), o Tricolor teve muitas dificuldades no começo do jogo. O Flamengo aproveitou e conseguiu abrir o placar logo aos 2 minutos. A equipe são-paulina teve dificuldades para conseguir equilibrar a partida e acabou levando mais dois gols, aos 15 e aos 42.

Na segunda etapa, o técnico Alex de Souza promoveu diversas mudanças e a equipe conseguiu chegar um pouco mais, mas ainda  sof/reu com a falta de entrosamento e juventude do elenco. O time carioca marcou mais um gol e confirmou o resultado.

O São Paulo foi a campo com: Leandro; Pajé (Maik), Ryan (Talles Wander), Andrade e Petri (Luís Felipe); Negrucci, Léo Silva (Samuel), Brian e Palmberg (Rodrigo); João Adriano (Brito) e Maioli (Newerton).

LEIA TAMBÉM: