Feminino enfrenta a Ferroviária em encerramento da primeira fase do estadual

21

SãoPaulo F.C.

Tricolor está classificado e aguarda para conhecer seu adversário na semifinal do Paulista.

Depois de vencer o clássico contra o Palmeiras de virada, por 3 a 2, o São Paulo encerra a primeira fase do Paulista Feminino com um confronto com a Ferroviária, nesta quarta-feira (13), às 15h, no CFA Laudo Natel, em Cotia.

A equipe de Lucas Piccinato já está classificada para a semifinal e vai conhecer seu adversário ao final da última rodada do estadual. A campanha são-paulina até o momento conta com nove vitórias e uma derrota. A equipe feminina vem embalada com uma sequência de oito vitórias. O time ocupa a segunda posição, com 27 pontos, a apenas um do líder.

Publicidade

Para a partida desta quarta-feira, as são-paulinas vão em busca de uma vitória para desempatar a igualdade nos confrontos entre as equipes e fechar a primeira fase com mais um triunfo. Pelo Paulistão são três encontros: dois empates sem gols (2019) e uma vitória do Tricolor, por 1 a 0, no ano anterior. Ao todo, na história do futebol feminino, são três empates sem gols, uma vitória e uma derrota.

Nesta terça-feira, o time realizou uma atividade no CFA Laudo Natel para concluir a preparação para o jogo da décima primeira rodada. A equipe folgou depois do clássico e retomou os treinos na tarde de hoje.

LEIA TAMBÉM: