GloboEsporte
Isa, que já havia feito golaço na partida de ida, marcou duas vezes e fechou placar agregado de 5 a 0.
- Domínio Tricolor
- Assim como na partida de ida, o São Paulo dominou as ações na maior parte do jogo. Com o Corinthians precisando de gols e marcando alto, em pressão, as garotas do Tricolor deitaram e rolaram no espaço que sobrava nas costas da zaga.Após a expulsão de Laysla, no fim do primeiro tempo, sobrou ainda mais espaço para as jogadoras do São Paulo, em superioridade numéirica. Ainda assim, o Corinthians lutou, criou chances reais (com direito a bola no travessão) e obrigou grandes defesas da goleira Marcelle. Mas faltou intensidade e organização para correr atrás de um resultado muito difícil. Vitória muito merecida para o São Paulo.Os Gols de São Paulo 2 x 0 Corinthians pela final do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18
- Nome do jogo
- Na ida, Isa saiu do banco e fez um golaço, o terceiro da vitória são-paulina. Hoje, foi titular e fez os dois gols da grande decisão – um no começo de cada etapa.Assim, Isa igualou Giovana como grande artilheira do São Paulo na histórica campanha invicta que levou ao título inédito. Com 8 gols cada, as duas só ficaram atrás de Raissa, da Ferroviária, na artilharia geral do Brasileirão Sub-18.
- Que campanha!
- O título invicto veio com 10 vitórias e 3 empates. As garotas do Tricolor ainda marcaram 34 gols e sofreram apenas 7 nessas 13 partidas. Uma campanha irretocável que termina com o título!
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo planeja assinar renovação de contrato de Henrique Carmo na próxima semana
- Escalação: São Paulo volta aos treinos, e Arboleda vira dúvida para o jogo de sábado
- Dispensado pelo Flamengo, Lucas Ferreira aproveita chance no São Paulo com gols decisivos no sub-20
- Campeão pelo São Paulo, Crespo deixa comando técnico do Al Ain
- Entenda por que Calleri mantém prestígio com Zubeldía mesmo em seca de gols no São Paulo