São Paulo vence Corinthians de novo e conquista título inédito do Brasileirão Feminino Sub-18 de modo invicto

81

GloboEsporte

Isa, que já havia feito golaço na partida de ida, marcou duas vezes e fechou placar agregado de 5 a 0.

  • Domínio Tricolor
  • Assim como na partida de ida, o São Paulo dominou as ações na maior parte do jogo. Com o Corinthians precisando de gols e marcando alto, em pressão, as garotas do Tricolor deitaram e rolaram no espaço que sobrava nas costas da zaga.Após a expulsão de Laysla, no fim do primeiro tempo, sobrou ainda mais espaço para as jogadoras do São Paulo, em superioridade numéirica. Ainda assim, o Corinthians lutou, criou chances reais (com direito a bola no travessão) e obrigou grandes defesas da goleira Marcelle. Mas faltou intensidade e organização para correr atrás de um resultado muito difícil. Vitória muito merecida para o São Paulo.Os Gols de São Paulo 2 x 0 Corinthians pela final do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18Os Gols de São Paulo 2 x 0 Corinthians pela final do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18
  • Nome do jogo
  • Na ida, Isa saiu do banco e fez um golaço, o terceiro da vitória são-paulina. Hoje, foi titular e fez os dois gols da grande decisão – um no começo de cada etapa.Assim, Isa igualou Giovana como grande artilheira do São Paulo na histórica campanha invicta que levou ao título inédito. Com 8 gols cada, as duas só ficaram atrás de Raissa, da Ferroviária, na artilharia geral do Brasileirão Sub-18.
  • Que campanha!
  • O título invicto veio com 10 vitórias e 3 empates. As garotas do Tricolor ainda marcaram 34 gols e sofreram apenas 7 nessas 13 partidas. Uma campanha irretocável que termina com o título!

LEIA TAMBÉM:

Publicidade