Após empate na estreia, Tricolor busca vitória em casa pelo Paulista Sub-17

19

SãoPaulo F.C.

Equipe vai disputar a primeira partida pelo estadual no CFA Laudo Natel.

Depois de empatar na primeira rodada do Paulista Feminino Sub-17, o São Paulo volta a campo para enfrentar o Centro Olímpico em seu primeiro confronto pelo estadual no CFA Laudo Natel. Às 15h, as equipes se enfrentam com transmissão da FPFtv, via Eleven.

Com o mês de novembro cheio de compromissos para a base são-paulina, as atletas finalizam mais uma semana de preparação visando dois jogos, em competições distintas. Além do Paulista, o Tricolor tem pela frente a estreia na Copa Nike, marcada para terça-feira, iniciando a maratona de jogos.

Publicidade

Na história do futebol feminino, o São Paulo enfrentou o Centro Olímpico em onze oportunidades e venceu todas as partidas, sendo nove pela base e duas pelo principal. Ao todo, contra o adversário deste domingo, são 36 gols marcados (30 pelo sub-17 e seis pelo profissional) e dois sofridos. Em 2020, no último encontro entre as equipes, pelo Paulista de base, o Tricolor venceu pelo placar de 5 a 0, em casa.

Para o jogo deste domingo, o técnico Thiago Viana não poderá contar com Milena, expulsa na primeira rodada disputada com o Santos, e Carol, que se recupera de lesão.

PAULISTA FEMININO SUB-17

Com 11 equipes, o campeonato tem início programado para 30 de outubro e decisão marcada para 4 de dezembro. Os participantes foram divididos em dois grupos, um com cinco e outro com seis times. O São Paulo está no grupo dois ao lado de Centro Olímpico, Santos, União Mogi, Corinthians e SKA.

Na primeira fase os confrontos serão dentro das chaves em turno único, classificando os quatro melhores para as quartas de final, dando início à fase eliminatória da competição. Na sequência, os confrontos serão em apenas uma partida, com mando da equipe de melhor campanha e em caso de igualdade, a classificação será definida nos pênaltis.

LEIA TAMBÉM: