São Paulo vence a primeira fora de casa com goleada sobre a Esmac

77

SãoPaulo F.C.

Tricolor conquistou vitória por 4 a 1 no Estádio Baenão.

Na tarde deste domingo (24), o São Paulo venceu a Esmac, pelo placar de 4 a 1, em jogo válido pela sétima rodada do Brasileiro Feminino. No Estádio Baenão, o Tricolor marcou com R. Travalão (2), Fe Palermo e Cacau, para conquistar a primeira vitória da equipe fora de casa.

O time do técnico Lucas Piccinato entrou em campo para enfrentar a Esmac com: Michelle; Fe Palermo, Thais, Pardal e Dani; Naná, Joyce, Maressa e Moniquinha; Carol F. e Rafa Travalão.

Publicidade

Com apenas três minutos, a meia-atacente Rafa Travalão abriu o placar em uma linda finalização. Logo veio o susto, quando a Esmac encontrou espaço para concluir a gol e empatou o jogo. Mas aos 16, após assistência de Carol, a camisa 33 ficou livre pra marcar o segundo e voltar a colocar o time são-paulino em vantagem. Ainda na primeira etapa, a lateral Fe Palermo, aos 22 minutos, subiu na primeira trave e ampliou de cabeça.

No segundo tempo, sofrendo com o forte calor, o São Paulo controlou o resultado feito nos primeiros 45 minutos e fechou a conta com a atacante Cacau, que encobriu a goleira e marcou um golaço para decretar a vitória por 4 a 1.

No próximo domingo (1), o time volta a campo para jogar em casa, pela oitava rodada do Brasileiro Feminino. A equipe enfrenta o Red Bull Bragantino, às 15h, no CFA Laudo Natel, com transmissão da Eleven e entrada gratuita para a torcida.

ESMAC 1X4 SÃO PAULO

Local: Estádio Baenão, Belém (PA)

Data: 24/04/2022 (domingo)

Árbitro: Ignacio Jose de Almeida Pedro (PA)

Assistentes: Nayara Lucena Soares e Jhonathan Leone Lopes (PA)

Gols: R. Travalão (3 e 16 min, 1T), Fe Palermo (22 min, 1T) e Cacau (46 min, 1T)

SÃO PAULO: Michelle; Fe Palermo, Thais, Pardal e Dani; Naná, Joyce, Maressa e Moniquinha; Carol F. e R. Travalão. Técnico: Lucas Piccinato.

LEIA TAMBÉM: