LG em Foco – A razão do jejum

77

Salve povo tricolor

Inacreditável o que aconteceu no ninho das galinhas.

Como é possível um time que almeja o título entrar num jogo contra o rival achando que se tratava de um mero amistoso? Isso é um absurdo

Está explicado porque as galinhas tem mais vitórias do que derrotas contra a nossa equipe, é justamente pelo fato de eles não aceitarem perder para nós de forma alguma, para eles a nossa equipe é o Real Madrid, e sabem que se perder entram em crise. Nas vezes em que conseguimos vencer foi quando entramos rasgando em toda jogada. Vencemos o Flamengo pela mudança de postura e esse jogo deveria ter sido da mesma maneira, mas não, ninguém jogou nada e Daniel Alves e Reinaldo se superaram na ruindade nessa partida.

Publicidade

Diniz deveria ter entrado com um time misto, esse jogo era arriscado perder jogadores por cartão amarelo em véspera de um jogo importantíssimo com o Atlético MG ou mesmo por lesão como aconteceu com o nosso principal jogador, o Luciano, e ainda teríamos a questão de que se perdesse seria por causa do time misto, arriscou demais e se deu mal.

Mas como entrei completo tinha a obrigação de vencer, entretanto não entramos em campo, e num estádio vazio como sempre nesse brasileiro, ou seja, sem nenhum tipo de pressão. Os principais pontos  chaves dessa partida foram: com a saída de Luciano, Pablo jamais poderia ser a primeira opção para o jogo, “Isso” não é jogador de futebol, um estorvo em campo, uma inutilidade humana, não serve para o São Paulo, tem que ser reserva do Trellez e do Carneiro, é incrível como não oferece o menor perigo em campo, ontem se fosse o Luciano no lugar do Pablo o jogo seria empate naquele cruzamento de Daniel Alves no final da partida, mas esse cara sempre está se escondendo do jogo, Arboleda consegue ser mais perigoso que o Pablo, se livrem “Disso” enquanto dá tempo, pode ser bom de grupo, mas não pode continuar atrapalhando o time, com a entrada desse poste queimamos uma substituição e depois erradamente Diniz tira Brenner(Brenner não poderia ter saído jamais, mesmo não estando bem) para entrar Vitor Sonolento, esse apesar de toda desgraça poderia ter entrado no lugar de Luciano. Daniel Alves como já mencionado não sai de forma alguma, errou tudo, se complicou quando pôde, atrasou o jogo mas não sai, talvez derrube o treinador se for substituído, era pra sair na entrada do Hernanes, jamais o Igor Gomes, Diniz foi covarde nesse sentido de novo.

E o Volpi? E o Volpi? Brincadeira Volpi, você tem noção do que fez? Conseguiu entrar em boa fase e já acha que é craque? Como você faz uma merda dessa? Sua sorte que o corintiano é fraco. Abre os olhos cara, do céu ao inferno é só um passo, gostou de ver o que aconteceu com o goleiro do Flamengo?

Mas é isso, tem que mudar de postura rápido, não dá tempo para lamentar essa vergonha, o jogo de quarta é final de campeonato, se vencer continua com moral e mostra ao Brasil que perdeu para as galinhas num jogo atípico e se afasta dos demais, caso empate se complica e vê o Flamengo encostar, mas se perder daí eu já jogo a toalha, parabenizo por tudo o que foi feito, e apesar de ainda continuar líder, é só esperar o bom time atleticano retomar a liderança, e já começo a esperar pelo ano que vem. É tudo ou nada, é hora de mostar se vai ser campeão ou se vai pipocar novamente, o que eu sei é que se achar que vai enfrentar o Botafogo vai perder feio, tem que entrar achando que é o Flamengo, tem que jogar forte como as galinhas fizeram conosco, infelizmente temos que usar essa desgraça como comparação, pois jogaram demais mesmo sendo extremamente limitados.

Vamos ver quem joga no lugar de Luciano que pelo tipo de lesão, dificilmente se recupera a tempo, se o substituto for o Pablo, já era todo o tempo que permanecer em campo, se for o Vitor Sonolento talvez ainda faça alguma coisa pois sabe jogar, mas eu entraria com um menino da base, dava chance ao Toró ou Galeano, dava moral assim como foi com o Brenner, pode ser até o Trellez mas por favor, Pablo não.

Cabeça no lugar e apoio da torcida e pra cima do time de Sampaoli e se preparar para a guerra contra o Grêmio, partidas como essa última explica direitinho a razão desse jejum interminável de títulos, tem que entender isso, não pode querer jogar igual contra qualquer equipe, e no mais só nos  resta aguentar  a zoação pelo Tabu e freguesia que continua na arena HP, quem quiser que ache essa situação normal, eu não acho.

Cuidado líder.

OBS: Só vou sossegar quando o Pablo for embora, troquem ele como fizeram com o Ewerton, não deu certo, temos que aceitar isso. Julio Casares tem uma grande faxina para fazer no São Paulo, começando por Raí e Pássaro, tem que vazar os dois, depois no elenco como Pablo, Trellez e Carneiro e Hernanes, e Por Favor, esqueçam essa história de Luis Fabiano, não façam isso conosco.

Muricy que abra o olho, veja como está a relação da torcida com Raí e Ceni, se contratar jogador de baciada, nem as Muricetes vão conseguir te defender.

Devolvam ao Gigante o seu status de Gigante

Luis Gustavo, mais conhecido como LG, é são-paulino desde 1990 e frequentador da SPNet desde 2001. Escreve nesse espaço sempre às segundas-feiras.

E-mail: [email protected]


ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.