A vez de Renan!

914

Olá amigos, primeiramente peço desculpas por me ausentar na semana passada, mas não consegui escrever algo que seria diferente do que todos estavam escrevendo e o que produzi ao ler ante de publicar achei de certo ponto exagerado.

Bem, agora parece ter chego a vez de Renan Ribeiro no gol do Tricolor, Renan merece uma oportunidade, o Paulistão é para acertar o time para a Copa do Brasil, Brasileirão e Copa Sulamericana.

Sou da seguinte opinião: Se for para escalar Denis ou Sidão, que escale o Lucas Perri para dar experiência para esse jovem que muito promete.

Sidão decepcionou, se estava jogando contundido, deveria ter sido afastado antes de gerar essa insatisfação na torcida.

Publicidade

Agora chegou a vez de Renan e ele precisa mostrar o que realmente quer. Se for bem, não sai mais, não aceitarei a desculpa da falta de ritmo, goleiro reserva raramente tem a oportunidade, então é hora de aproveitar e se firmar.

Sendo coerente com meus pensamentos, se a camisa pesar  para o Renan Ribeiro,  sou da opinião de se buscar um nome que seja incontestável, algém com experiência e que gere segurança, para resolver de vez o problema.

A velha frase: “Um bom time, começa por um bom goleiro’,  é verdadeira e o SPFC precisa mostrar para o seu torcedor o que almeja na temporada.

Pitacos:

Clássico: Venceu a melhor equipe, mas a  derrota poderia ter sido menor.

Buffarini: Tirou o pé da bola no lance que originou o primeiro gol do Palmeiras e não resolveu o grave problema da lateral direita que já dura anos.

Denis: Sem clima para continuar, para salvar a própria carreira deve sair o quanto antes.

Zaga: Precisa se acertar logo, falhas constantes e bobas, isso precisa acabar!

Cueva: O melhor jogador do time, sem ele a equipe perde e muito.

Carlos Alves, 39 anos, jornalista,pai do Gabriel e pagodeiro/sambista.

Espero que tenham gostado da coluna e boa semana!