Além das 4 linhas – Finalmente!

529

Finalmente os clubes receberam autorização para voltarem aos treinos, mas ainda sem data para reinício dos campeonatos, principalmente o paulista, onde faltam apenas 6 jogos para acabar, as duas rodadas da primeira fase, jogos de ida das quartas e semis e por último os 2 jogos das finais. Em 01 de julho os clubes paulistas voltarão aos  treinos.

Eu imagino que Antony não jogará mais pelo SPFC infelizmente. Realmente seria muito bom se o garoto pudesse pelo menos jogar o paulista. Vejo, pelo menos via, o SPFC bem neste paulista 2020. São 7 anos sem títulos e um paulista traria novos ares ao futebol do mais querido. Mesmo isso ajudando ao Leco nas eleições. Espero que as pessoas que votarão para escolher o novo presidente saibam muito bem os danos causados por esta atual administração e não deem ao candidato do atual presidente seus votos. Faz muitos anos que tenho o hábito de só comprar a camisa ou outra boa coisa original quando o clube vence um campeonato. Tenho jaquetas, camisas de jogo, treino e passeio. Tem muita coisa legal na loja são paulo mania. Acho que o clube deve ser premiado quando vence, por isso, alem de ir aos jogos, compro os produtos quando vence campeonato.

Na mídia estão falando em Miranda e Cueva. Neste último não quero nem ouvir falar, o cara é mais um chinelinho. O Miranda é excelente, mas caro. Se o clube vender o Arboleda seria uma boa sem dúvida. Eu  duvido que o clube invista num zagueiro já tendo uma boa zaga titular. Se houver investimento torço para que seja um jogador de velocidade que jogue pelos lados para o lugar do Antony. Andaram falando em Pato voltar para a Itália e que Pablo pode ir para a China. Se estes 2 saírem o clube precisará mesmo de reforços. O Cavani seria o sonho. Um que acho um bom jogador mas cansou é o Everton. Podia muito bem arrumar um clube e sair. Tenho certeza que pelos salários de Pato, Pablo, Antony e Everton o clube consegue boas peças, pois agora com a covid todos os clubes do mundo terão problemas financeiros. Eu não estou torcendo para Pato e Pablo saírem, mas acho que o Cavani ficaria mais perto somando o salário deles.  

Muitas vezes escrevo aqui sobre a atual má administração e o monte de dinheiro que eles perderam ao fazer péssimas contratações de treinadores e jogadores. Estava lendo uma entrevista do Muricy e ele disse: “O Cueva nem pensar. O Cueva está fora, o Cueva é brincadeira. Os caras se apresentam e ele chega depois, toda hora. Custou caro para caramba… Por isso que o grande problema dos times são as contratações. Os caras têm que saber quem eles estão contratando. Você não pode contratar e errar tanto. Vai errar, mas tem que errar menos, senão a conta fica gigante. Às vezes você nem usa jogador e paga um monte por ele, e continua pagando”.

Publicidade

Eu gostaria muito de ver Muricy de volta. O cara sabe tudo de futebol. Iria ajudar muito o clube em todos os sentidos. Ele seria um excelente coordenador para ficar acima do treinador. O candidato do Leco tentou ganhar em cima do Muricy há alguns dias atrás, mas o cara não caiu na dele. Assim como Muricy, o MAC seria uma boa voltar. São pessoas do meio e que gostam do SPFC. Por isso torço pela vitória do MAC no fim do ano! Quanto ao Rogério Ceni voltar, ainda não tenho opinião formada a respeito, na verdade quero ver o ano do Diniz antes de formar uma ideia.

Salve o tricolor paulista, o clube da fé

Carlito Sampaio Góes