Torcendo com Gabi – Mais problemas financeiros!

711

Olá pessoal!!! Sou a Gabi, sou sócia do clube desde que nasci há 28 anos, e a partir de hoje vou escrever aqui nessa coluna todas as terças feiras.

Conto com vocês para leitura, comentários e sugestões. Entao vamos lá, falar um pouquinho do nosso tricolor querido.

O SPFC que já enfrenta diversos problemas financeiros,foi condenado a pagar R$ 200 mil a Maicon, que hoje joga no Grêmio, por jogos realizados a noite que terminaram após as 22 horas e por jogos aos domingos e feriados. O jogador entrou com ação contra o clube em 2016 solicitando o pagamento desses adicionais. O valor poderá chegar a R$700 mil com juros e correções segundo seu advogado. Mas ainda cabe recurso por parte do clube.

Maicon diz ter vindo para o SPFC quase de graça. Por que veio então?

O volante Maicon chegou ao tricolor em 2012,mas nessa primeira temporada teve um rendimento bem abaixo do esperado. Após 161 partidas com a camisa tricolor paulista e 9 gols marcados, foi emprestado para o Grêmio de Porto Alegre e no final de 2015 foi vendido definitivamente para o clube.

Torcedores do SPFC se manifestaram contra Maicon nas redes sociais e o jogador pediu menos mimimi e pediu ainda que os torcedores cobrem quem administra o clube que segundo ele “parou no tempo”.

Isso me deixa cada vez mais certa da necessidade imediata da troca dessa diretoria e barrar esse continuísmo.

No final de 2020 encerra o mandato do presidente Leco e caberá ao Conselho Deliberativo a eleição do novo presidente.

Por isso é bem legal que os sócios escolham muito bem os conselheiros. Só assim teremos chance de fazer o SPFC voltar a ser o nosso grande campeão de todos os tempos. Só com uma nova diretoria, bem diferente da atual vamos conseguir !!


Gabi Felice Dias é bióloga, torcedora e sócia do SPFC desde que nasceu, ou seja, há 28 anos.
Escreve nesse espaço todas as terças-feiras.


Siga -me no Instagram @gabifelicedias

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição dos proprietários da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor entre com seu comentário!
Entre seu nome aqui

um × dois =