Torcendo com Gabi – Onde vamos chegar?

442

Quem assistiu aos últimos jogos do tricolor, deve estar bem chateado, assim como eu, com tudo que está acontecendo com o nosso futebol.
São tantos os problemas, que não dá nem para enumerar, tanto dentro, quanto fora de campo.

Nunca fui a favor da contratação do Fernando Diniz e sempre fui muito julgada por isso. Mas digo e repito, que não podemos colocar a culpa somente no treinador. Está faltando uma boa gestão e treinador.

Também não sou a favor de toda hora termos um treinador diferente não, muito pelo contrário, acho um absurdo o numero de treinadores que tivemos nos últimos tempos, 12 técnicos em 8 anos e nenhum conseguiu levar o time para frente.
Precisamos ver a evolução da equipe dentro de campo, mais entrosamento, mais garra e vontade de jogar. Temos excelentes jogadores, com salários milionários, que não conseguem desempenhar seu papel em campo. Por qual motivo? Não conseguimos explicar.

Quando pensamos que tudo iria melhorar, veio a pandemia, a paralisação e tudo voltou a ser como era antes, um time sem rumo, sem expectativa nenhuma, colecionando jogos muito mal jogados e derrotas.

Publicidade

Me doi muito mesmo ver o time que tanto amo nessas condições. A eliminação no Paulistão, uma vitoria apertada diante do Fortaleza e a derrota de domingo contra o Vasco.

Espero que mudanças aconteçam com as novas eleições presidenciais, para termos uma luz no fim do túnel.


Gabi Felice Dias é bióloga, torcedora e sócia do SPFC desde que nasceu, ou seja, há 28 anos.
Escreve nesse espaço todas as terças-feiras.


Siga -me no Instagram @gabifelicedias

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.

2 COMENTÁRIOS

  1. A gestão Leco é horrorosa, desastrosa incluo o Raí e os demais membros da diretoria mas a culpa se estende aos jogadores descompromissados, que não sentem derrotas e aos treinadores que passaram por aqui sim. Vejo muito se falar que o São Paulo, trouxe muitos treinadores nos últimos anos e os demitiu mas vamos analisar desses nomes abaixo quais realmente eram bons treinadores ?. Lista de 2012 até aqui com os demitidos. São eles: –
    Milton Cruz, Ney Franco, Paulo Autuori, Muricy Ramalho, Juan Carlos Osorio, Doriva, Edgardo Bauza, André Jardine, Ricardo Gomes, Pintado, Rogério Ceni, Dorival Júnior, Diego Aguirre, Vagner Mancini, Cuca. Pra mim tirando o Muricy e o Aguirre, qual outro fez um trabalho bom aqui ?. Eu respondo nenhum, a maioria na minha opinião eram treinadores meia boca, apostas, inexperientes e invenções da diretoria como esse Diniz. O problema que trouxeram muito treinador ruim, tinha uma esperança no Cuca, mas foi outro fiasco.