Torcendo com Gabi – Quero ser conselheira!!!

361

Esse ano, em novembro próximo, ocorrem as eleições no SPFC , para eleição dos conselheiros.
Cada chapa deverá inscrever seus candidatos ao Conselho Deliberativo até 15 de outubro.
Na segunda quinzena de novembro, os associados titulares, maiores de 18 anos e com no mínimo 2 (dois) anos de inscrição ininterrupta como associado do SPFC, tem direito de votar nos seus conselheiros preferidos. Sim, somente os sócios do clube votam nos conselheiros.

O Conselho Deliberativo é composto por 260 ( duzentos e sessenta) integrantes entre eleitos e vitalícios, dos quais 100 (cem) serão escolhidos pelos associados.

Segundo o estatuto atual do clube, cada associado poderá votar em 20( vinte) diferentes candidatos, independentemente da chapa ( podem ser da situação ou oposição), e serão esses conselheiros que irão votar no novo presidente do SPFC, que tomará posse em janeiro de 2021.

É de extrema importância que os associados escolham muito bem os conselheiros, analisem as propostas de cada chapa, de cada um de seus candidatos, pois serão esses conselheiros que irão representar cada um dos sócios dentro do clube, além de escolher um presidente que trará nosso tricolor de volta aos títulos de campeão.

Publicidade

Sou pré candidata ao Conselho Deliberativo, pelo grupo Social Tricolor. Chapa: Resgate Tricolor.

Para quem ainda não me conhece, tenho 28 anos, solteira, microbiologista e sócia do clube desde que nasci.
Meu pai comprou o título em 1979, e minha mãe comprou o dela em 1984. Os dois São Paulinos fanáticos, se conheceram no carnaval do clube social em 1988 e se casaram em 1989. Nasci e cresci dentro do clube.
Meu pai faleceu em 2004 e o título veio para mim, por isso tenho ainda mais vontade de lutar para a melhoria do clube.

Desde 2014 estou no grupo de oposição junto a uma pequena parte da família, fazendo parte do Social Tricolor, grupo onde tem muitos São Paulinos verdadeiros, ótimos colegas, um grupo muito democrático, transparente e com muita ética.
Não podemos mais aceitar o que está acontecendo com nosso SPFC.
Cada conselheiro tem que amar o clube e saber que representa a torcida, sendo responsável por aproximadamente 84 mil torcedores.

Precisamos trazer uma nova gestão, uma nova geração que cuide do futuro da nossa instituição, que sinta o peso que é cuidar de um clube enorme, reconhecido mundialmente.

Vou representar cada sócia, cada sócio e cada um de nós torcedores dentro do conselho, lutando pelos nossos direitos e melhorias tanto no social quanto no futebol. Precisamos qualificar o Conselho Deliberativo para alcançarmos nossas metas, trazer de volta os títulos no futebol e reconstruir nosso clube social que está tão defasado!

Inserir a mulher no conselho deliberativo é muito importante para somar cada vez mais.

E podem ter certeza que farei tudo com muito amor!!


Gabi Felice Dias é bióloga, torcedora e sócia do SPFC desde que nasceu, ou seja, há 28 anos.
Escreve nesse espaço todas as terças-feiras.


Siga -me no Instagram @gabifelicedias

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.