Aperta o Play – Os treinamentos de Ceni

352
Rogério Ceni utilizará técnicas de treinadores estrangeiros para realizar os seus trabalhos no São Paulo.

No primeiro dia do contato de Ceni com a equipe, os jogadores iniciaram a temporada treinando com uma bola de futebol americano. Porque disso?

Esse é um treinamento de força que exige velocidade, reação e visão ampla.

VELOCIDADE

Com os atletas em movimento, a bola precisa ter velocidade para ir de encontro ao seu companheiro. Tudo depende da força aplicada pelo atleta.

Publicidade

REATIVA

É a capacidade de gerar força no corpo e de reagir com a chegada da bola, muitas vezes de forma inesperada.

LANÇAMENTO

É a capacidade de vencer a inércia do implemento que é proporcionada a sua massa. Ajuda o atleta a ter uma visão ampla sobre o cenário em que se encontra.

Rogério Ceni apostará nos treinamentos que aprendeu com Osório, Sampaolli entre outros treinadores de renome do mercado.

Que os jogadores possam assimilar os benefícios e aproveitar o que há de melhor durante os jogos.

Aperta o Play Ceni !!

greg

Grégori Claro é paulistano, bacharel em marketing e com MBA em Vendas. Fundou o FutebolNews em 2000, lançou o BrasFoot em 2003 e hoje, administra o maior Instagram Não-Oficial de clubes do Brasil: o São Paulo News (@spfc), além de ser um craque no FIFA !!  Escreve nesse espaço todas as quartas-feiras.

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.