LG em Foco – Anedotas Tricolores

1190

Por que a galinha atravessa a rua?

R: para chegar ao outro lado.

Bem amigos Tricolores, creio que todos já conhecem essa piada, ainda mais, muitos vão dizer que é muito velha, outros dirão que além de velha, é extremamente sem graça. Pois é, concordo. Além de velha, é repetida e sem graça, mas segue a linha das piadas que a  nossa querida diretoria faz todo início de ano.

É sempre assim, começam o ano com diversas especulações para tirar o foco da tamanha incompetência desse modelo falido de gestão.

Publicidade

Por que o cachorro entrou na igreja?

R: por ter encontrado a porta aberta

Ano passado muito se falou em manter a base do nosso elenco medíocre que por pouco não foi rebaixado, e junto a isso, a idéia de reforçar as posições mais carentes,  assim surgiram vários nomes especulados para reforçar o grupo, e a nossa já cansada e iludida torcida, começa a escalar um time dos sonhos. Mas para nossa surpresa, surge uma piada de mau gosto que é a saída de Hernanes, não pelo fato de não se tentar contratar o jogador em definitivo (impossível pelos valores), mas por essa cláusula contratual que foi covardemente escondida pelo Leco com a desculpa de não desestabilizar a equipe. Sendo assim tomamos o primeiro grande baque nas nossas pretensões para o ano de 2018.

Qual vinho não tem álcool?

R: Ovinho de Codorna

Mesmo antes da notícia do Hernanes, aparece a todo instante notícia do Lucas Pratto forçando mesmo que de maneira educada a sua saída para o River. Apesar de concordar com sua saída, essa situação se torna uma piada. Aqui qualquer caneludo decide a hora de partir independentemente de se ter um contrato vigente. Lembrando que o mesmo contou a piada de que jogou machucado praticamente em todo o brasileiro, o curioso é que essa lesão não o impedia de correr (o cara correu muito, isso é inegável), apenas o impedia de fazer gols. Na verdade ele sabia que se saísse o Gilberto faria muitos gols e não sairia mais do time, prova disso é que mesmo jogando um terço do que o Pratto, fez quase o mesmo número de gols. Outro ponto é a responsabilidade que ele teria esse ano em ser protagonista, ser referência, e isso é para poucos. Vá com Deus.

Qual a piada do pinto perneta?

R: ciscou, caiu.

Outra piada de araque é o Cueva. Um jogador que é mais difícil de ser encontrado do que o ex-zagueiro Válber. Esse peruano metido a CR7 faz o que quer e é outro que deve sair o quanto antes, não mostra o mínimo de respeito pelo São Paulo, tem lances de genialidade juntas com uma sonolência inexplicável. Pelo visto sabe da dependência que o time tem nele, e que de certa forma nos torna refém de sua presença.

Por que a roda do trem é de ferro?

R: por que se fosse de borracha apagaria a linha.

Agora continuam especulações como Scarpa, Marcos Rocha, Calleri, Robinho, Aloísio, Alexis Soto, dentre outros tantos. Mas não esqueçam que sempre quando a comida azedava nos últimos anos, surgia a notícia que o São Paulo estava repatriando o Lugano ou o Luís Fabiano, e todos lembram que quando resolveram voltar, um voltou bichado e o outro virtualmente aposentado.

Outra bela piada é que o Zenit vai pagar 50 milhões pelo Rodrigo Caio (kkkk).

Não vou desmerecer as fontes das especulações que surgem a todo momento, espero que se concretizem,  mas eu só acredito vendo. Mesmo assim, ainda espero conseguir sorrir esse ano com o difícil ressurgimento do São Paulo.

Chega de piadas Leco!!!!!

OBS: agora sem dúvida a melhor piada:

As Pepas tem Mundial. Kkkkk.

Devolvam ao Gigante o seu status de gigante.

Luis Gustavo, mais conhecido como LG, é são-paulino desde 1990 e frequentador da SPNet desde 2001

E-mail: [email protected]

 

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.

13 COMENTÁRIOS

  1. Tem aquela do pintinho que nasceu sem c…, soltou um pum e EXPLODIU!!! O São Paulo de 2018 parece que terá o mesmo destino. Está faltando alguma coisa no time que está nascendo. Só espero que não exploda até dezembro…

  2. Salve Mito LG!

    Vamos torcer pro Diego Souza não fazer igual ao Cueva, achar que é maior que o Tricolor.
    Com as saídas do Golberto e do Corcunda precisaremos sim do Nelore!

    E por sinal, como foram suas férias em Fortaleza? Me contaram que vossa senhoria substituiu o Michel Beale por lá!kkk

  3. sai um entra um, e o time fica nessa BOSTA ja faz 1 decada…enqto nao manter os bons e adicionar outros, nao vamos sair disso, e eh aquela coisa, em 2016 parecia que tava bom, aih foi ficando ruim, em 2017 ficou ruim…agora parece que piorou.

  4. Cueva não é este balaio todo; inexplicável é Thomás, até hoje não disse porque foi contratado – alguma mutreta de RCeni? Nosso técnico tem horror a ele.
    Gilberto sempre foi melhor que Pratto, infelizmente é brasileiro, e nos clubes, hoje, é obrigatório incensar jogadores sulamericanos.
    Na Copinha não estou vendo nenhum destaque, talvez Toró, veloz e driblador, mas extremamente burro.
    Os da base que subiram agora já foram desmoralizados por Petros que raspou a cabeça de todos. Vão tratar os “grandes titulares” por “Senhor, sim”.
    Diego Souza vai jogar bola, sim, pois quer legar na Seleção; se não for convocado, vai esquecer o futebol, como fez no Palmeiras.
    LG, um abraço,

  5. Bom dia ao amigo, alguns pontos de destaque:

    – Não era necessário Leco bradar aos quatro cantos que havia essa cláusula no contrato de Hernanes, até porque os chineses poderiam não exercer essa opção… sem ela não haveria empréstimo. Não vejo nada de anormal.

    – Até determinado ano nossa torcida reclamava de uma equipe sem jogadores de brio… quando surge alguns como Cueva, de personalidade e habilidade, o torcedor começa reclamar de outros fatores somenos importantes… não estamos com competições em andamento, logo o cara chegará. É um atleta decisivo no esquema.

    – Nos outros tópicos respeito sua opinião. Hehehe

    • Não revelar a cláusula do contrato de certa forma iludiu o torcedor que contava com o Hernanes até o meio do ano. Seria mais honesto revelar que isso poderia acorrer e se não ocorresse ótimo.

      Em relação ao Cueva, ninguém contesta a qualidade dele, o problema é justamente a personalidade, o cara joga quando quer. Literalmente não dá a mínima para o São Paulo

  6. Também não acredito que nossa diretoria va trazer algum bom jogador, vamos com este elenco mesmo, mais o Diego Souza (que pra mim custou caro). E podem escrever, no meio do ano, Rodrigo Caio e Cueva vão embora e ai o filme se repete, luta contra a degola parte sei lá qual…