LG em Foco – PLOC

2371

Bem amigos, após as últimas noticias sobre contratações, uma chamou bastante a atenção
pelo tamanho absurdo. Imaginem que de repente sai uma propaganda de um novo carro,
motor V8, vai de 0 a 100 em 4 segundos, grande espaço interno, robusto, uma verdadeira
máquina. Devido a empolgação e do apelo da propaganda você adquire esse veículo.

Com certeza será ótimo para sua família e também para ostentar diante os amigos Daí você todo feliz com a potência de seu carro e com a inveja dos amigos resolve viajar, e nesse momento quando mais você precisa do carro, PLOC, o motor bate. Começa o prejuízo, custo com reboque, seguro não quer cobrir, vários dias na oficina, uma chateação, mas logo o carrão está de novo a sua disposição. Curtos trajetos com ele, logo volta a empolgação, surge a vontade de viajar novamente e PLOC, quebra a suspensão e novamente o carro lhe deixa na mão.

Resultado de imagem para luis fabiano brigando

Reboque, oficina, dias sem carro, custo extra e o carro de volta, a partir daí PLOC, PLOC,
PLOC e você vê a porcaria de negócio que foi comprar esse carro e decide vendê-lo, mas como todos sabem a bomba que esse carro representa, o tempo para vendê-lo é enorme, mas ainda assim você se livra do encosto.

Publicidade

A partir desse pensamento fica a pergunta: você compraria esse mesmo carro de volta? Se ele novinho te deixou na mão, imagine agora com os pneus carecas, motor fundido, vazando óleo, ferrugem na lataria e problemas na suspensão.

Então pessoal, vem surgindo boatos nos bastidores tricolores que existe o interesse da
contratação do Luís Fabiano por parte do São Paulo após a Copa para encerrar a carreira aqui. O cara que ganhou dois títulos um como reserva, o Rio-SP graças ao Kaká e a Sulamericana graças ao Lucas. Para nossa sorte esse indivíduo foi expulso no primeiro jogo e não atrapalhou a decisão em meio tempo no Morumbi.

Além disso, muitos gols em fases de classificação, na grande maioria em times pequenos,
seguidos de cartões amarelos, vermelhos e lesões seguidas, justamente nas decisões onde
mais se precisa da estrela do time. Um cara que falou preferir brigar do que bater um pênalti numa semifinal, brigar não, apanhar, porque só me lembro de ter visto ele apanhar.

Espero realmente haja o bom senso de nossa diretoria e que esse absurdo não se concretize, espero que esse ex-jogador que nada agregou enquanto atuava, não venha a se tornar mais um peso morto no banco como foi o Lugano e depois vire um diretor. Abre o olho Raí Toledo.

Mas como a esperança é a última que morre, surgiu a notícia que um “rival” monitora sua
situação e também tem interesse em contratá-lo, a Ponte Preta (kkkkk). A Ponte hoje é
considerada rival tamanha pequenez que nos encontramos.

Que a única coisa que volte a pipocar por aqui sejam os fogos no céu em comemoração por
alguma conquista.

Devolvam ao Gigante o seu status de gigante.

Luis Gustavo, mais conhecido como LG, é são-paulino desde 1990 e frequentador da SPNet desde 2001

E-mail: [email protected]

 

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.

15 COMENTÁRIOS

  1. Quem é o nosso atacante no momento???

    Quem sabe fazer mais gols que o Fabuloso nesse elenco de merda? O Diego Souza???

    Estamos demonizando todos os nosso ídolos, enquanto os principais culpados por essa fase que passamos saem ilesos (os dirigentes)…

    Falei esses dias sobre isso aqui no site… Nos últimos 10 anos, quem consegue se firmar nesse time? Todo mundo que entra, por mais que tenham vindo de excelente fase em seus clubes, não consegue repetir aqui…

    Será que a culpa é sempre dos jogadores???

    Vamos acordar e cobrar dos que são os verdadeiros culpados pela pequenez que o clube se transformou – A DIRETORIA.

  2. Jorge Simões.

    Essa pergunta entre o pipoca e o Bruno é bastante difícil.

    Mas acho que eu escolheria o Bruno, pelo menos não reclama da reserva, não faz beijinho.

    Ídolo????
    Kkkkkkkk

    Por isso estamos nessa draga, sempre procurando alguém para idolatrar, depois terminam quebrando a cara.

    • Lembra do quarteto formado por Kardec, pato, ganso e Kaká. Foi um dos melhores momentos do São Paulo nesses últimos anos. O próprio Velame relatou isso em sua última coluna.

      Esse quarteto só se formou porque o pioca se lesionou, quando voltou foi na imprensa reclamar da reserva e levou um passa fora do Kardec. No final ele recuperou a titularidade e o time veloz voltou a ser previsível

      • Kardec melhor que o pipoca ??? Kkkkk é uma piada Atuou com destaque no São Paulo FC, onde ocupa a terceira colocação entre os maiores artilheiros da história do clube, com 212 gols marcados em suas duas passagens. É também o maior artilheiro do clube em edições do Campeonato Brasileiro com a marca de 103 gols, e da Copa do Brasil, com 23 gols em 24 jogos, até o presente. Fabiano ainda é o quinto maior artilheiro da história do clube espanhol Sevilla, com 109 gols.

        • Em 20 confrontos com os corintianos até hoje, o Fabuloso marcou 11 gols – média de 0,55. Prefiro ganhar clássicos principalmente do Corinthians do que ser campeão do paulistinha o cara não tremia contra os gambás isso é ser pipoca? Diferente de lucao e cia que cagavam nas calças contra eles!

  3. Mito LG,
    enquanto o São Paulo for um time de ídolos estas são as novidades que teremos. Ninguém para mais no ataque tricolor, perdeu-se prestígio, então o que resta é recorrer aos ídolos!

    Se é pra ele encerrar a carreira, nada melhor do que na Ponte.