LG em Foco – Final do 1o tempo

786

Acabou o primeiro turno do campeonato brasileiro e para a surpresa de muitos (minha inclusive), terminamos na frente, e com méritos.

Durante a semana fomos eliminados por um desconhecido time argentino com nome de intestino grosso, a última competição mata-mata que teríamos a disputar nesse ano, uma infelicidade, pois era mais uma oportunidade de ganhar um título e mais do que isso, mais uma chance de vaga na libertadores.

Essa mesma competição nos mostrou que nossos goleiros são uma lástima, não por terem falhado de forma direta, mas por mostrarem que não são diferenciados no momento mais difícil e decisivo.

Mas agora nosso foco é todo no brasileiro, temos condições de brigar por esse título, basta o Aguirre não inventar de trazer o jogador bonzinho de volta como zagueiro titular. Falando no híbrido de Kaká com Dunga, ainda dá tempo de enganar algum mané europeu com esse “Krake”, basta alguém convencê-lo de jogar de volante de novo, ainda tem mercado para ele nos times de segundo escalão da Europa.

Publicidade

Mudando de assunto, quero dar meus parabéns mais uma vez para o Poderoso Kingnaldo, “El Roberto Carlos”, “El Serginho”, “El André Luiz”, rapaz, que volta por cima, que exemplo de superação, hoje sem dúvida um dos melhores atletas do elenco e também um dos líderes em campo. Parabéns também para o Hudson, está jogando muito. Esses dois são belos exemplos do que um empréstimo pode fazer com a carreira de um atleta, poderíamos pensar no caso do Lucas Fernandes, Shaylon, Brenner.

Vamo que vamo tricolor, vai começar o segundo tempo, não pode diminuir a pegada, está na hora de alguns jogadores estrearem de verdade como o Ovino Santa Inês por exemplo, é hora dos mãos-de-alface pararem de entregar lances bobos, cada detalhe pode fazer a diferença, o Inter está na cola, ou seja, uma falha no gol, a falha de marcação no meio campo ou uma escalação do Rodrigo Caio pode colocar tudo a perder.

Uma boa semana a todos e Fora Leco

Devolvam ao Gigante o seu status de gigante.

Luis Gustavo, mais conhecido como LG, é são-paulino desde 1990 e frequentador da SPNet desde 2001

E-mail: [email protected]

 

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.

1 COMENTÁRIO