LG em Foco – A herança maldita

1030

Salve povo Tricolor.

Todos têm goleiro, mas infelizmente apenas nós temos o Sidão.

Quem acompanha o São Paulo desde os anos 90 e teve a oportunidade de ter acompanhado a carreira de Zetti no nosso gol, não consegue admitir como um tri- campeão mundial pode ficar tantos anos seguidos sem um grande goleiro.

Desde 2007-2008 não temos mais a segurança de um goleiro de alto nível. Tivemos a decadente final de carreira do “Mito” com gols sofridos de todas as direções,  e nesse meio tempo, vimos o pobre Rodrigo Caio sair chorando de campo após ver o capitão entregando o ouro no final da partida contra as porcas e sem poder falar nada. Quando achávamos que o pior tinha passado, eis que surge o fantasma dessa vez como treinador com seu dedo podre, trazendo consigo péssimos jogadores de nível inferior, e nessa leva ele indicou esse frangueiro do Sidão, ao meu ver para que a torcida permanecesse sentindo sua falta, sabendo o quão limitado era esse goleiro. Tivemos ainda nessa época negra ter que aguentar o péssimo Denis e a enganação Renan Ribeiro.

Publicidade

Graças a Deus nos livramos do estagiário de 5 milhões,  do Renan, do Denis e de quase todas as suas nefastas indicações, mas infelizmente nos sobrou a pior delas, justamente a posição de maior confiança do treinador.

E o que pensar dos reservas Jean Dez Milhões e do Lucas Perri quando o Aguirre diz que o frangueiro pé-de-raiz é o que temos de melhor?

Já perdemos a liderança, a porcada está se aproximando, e enquanto isso estamos levando nossa meta com a barriga achando que seremos campeões de qualquer forma. Não adianta ficar colocando a culpa na arbitragem, a culpa é do péssimo planejamento feito esse ano, não esqueçamos que fomos eliminados de tudo o que disputamos, e após vários remendos no meio da temporada, conseguimos um padrão que estamos sustentando no Brasileirão.

E pensar que o Cavallieri, Jeferson, Fábio e Rafael nos foram oferecidos mas tinha alguém que insistia em não se aposentar por aqui impedindo que bons goleiros fossem contratados.

Fora Sidão, vá jogar no Fortaleza junto ao seu padrinho, aqui é São Paulo, time grande, precisamos de um goleiro que corresponda à nossa grandeza.

Fora Leco!

Devolvam ao Gigante o seu status de gigante.

Luis Gustavo, mais conhecido como LG, é são-paulino desde 1990 e frequentador da SPNet desde 2001

E-mail: [email protected]

 

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.

5 COMENTÁRIOS

  1. Aguirre está muito “agarrado” com esse sidown,nao deixando Jean ou Perri no titular.

    Se continuar assim ele deveria ser demitido e entraria Lugano,que teria muita tática e sabedoria ajudando a defesa(porque sim foi zagueiro).

    Se continuar Sidão no titular vamos até sermos eliminados no início da Libertadores 2019.

    • Não é momento para o Lugano, seria repetir o erro com outro estagiário.

      A culpa não é do Aguirre, é da diretoria que não lhe deu um bom goleiro. Se ele fala que o Alfacidão é o melhor, imaginem cono são os treinos do Jean tatuagem e do Perri?

  2. nessa leva ele indicou esse frangueiro do Sidão, ao meu ver para que a torcida permanecesse sentindo sua falta, sabendo o quão limitado era esse goleiro. Tivemos ainda nessa época negra ter que aguentar o péssimo Denis e a enganação Renan Ribeiro. ( Vc disse algo importante TALVEZ ESTEJA CERTO O CENI FEZ DE PROPÓSITO CHAMANDO O SIDAO PRA VER O QTO O CENI ERA BOM

  3. Fomos eliminados dos outros campeonatos por conta dos nossos “goleiros” que não conseguem nem acertar o lado do pênalti, quiçá defender pelo menos um! O planejamento depois da chegada do Raí foi bom, só não consigo entender como pagaram tanto pelo Jean e realmente é de assustar quando ouvimos do treinador que o Sidão é o melhor que temos kkkkkkkkkkk, seria engraçado se não fosse trágico!