LG em Foco – Raí Noel?

2205

Antes de mais nada, gostaria de desejar um Feliz Natal para todos nós sãopaulinos, que nesse dia, a paz e a alegria que não tivemos esse ano com o nosso time de coração possa estar envolvendo a todos nós.

Então vamos lá…

Resultado de imagem para papai noel futebol

Não sei se todos percebem isso, mas é muito comum em época de eleição, os políticos começarem a trabalhar, geralmente nessa época são inauguradas obras faraônicas como duplicação de estradas, construção de hospitais, creches, escolas, praças e etc. É praticamente um mandato inteiro em Banho Maria, para nesse ultimo momento tentar iludir o eleitor em busca da renovação do mandato, e que pasmem, sempre funciona, e as mesmas rapozas tendem a se reeleger.

Agora observem o mandato do Leco, no primeiro ano quase conseguiu a façanha do rebaixamento contratando um estagiário e os refugos indicados pelo mesmo, depois veio o fraco Dorival que levou o mérito do Hernanes nos livrando desse fim trágico e inicia o ano atual com as sobras do ano passado associado com jogadores meia boca improvisados em alguns casos e também inflacionados. Mas como num passe de mágica o Leco juntamente com o Raí Noel, percebem que o São Paulo precisa de um goleiro seguro e experiente e nos presenteia com o Volpi( ho, ho, ho) e também percebe que não temos ataque e nos brinda com o Pablo( hi, ho, ho).

Publicidade

Qual o porquê disso? Justamente no último ano de mandato?

Exatamente o que falamos acima, tentar apagar a imagem de sua trágica e incompetente gestão e perpetuar esse grupo na presidência. Não acredito de forma alguma que esteja pensando no melhor para o clube, isso é até fácil de concluir.

Que fique claro que eu gostei dos presentes do Raí Noel, precisávamos de um bom centroavante (não improvise ele Jardine, ok?), de goleiro então nem se fala. E não se espantem se aparecerem outros bons nomes como Hernanes, Rodriguinho, Victor Ferraz e etc. Para esse próximo ano tudo é possível.

A visão para o futebol de uma hora para a outra mudou, em 2019 o lesionado Carneiro não serve, o Sidão é fraco, o Rodrigo Caio era pra ter sido vendido. Em 2019 precisamos fortalecer as laterais, e contatar sombras para o mimadindo Nenê. Isso apenas em 2019, nos anos anteriores não era necessário. Só acho que nessa súbita melhora, esqueceram que o Nenê não vai se encaixar no elenco em 2019, na primeira vez que for substituído, ele frita o Jardine

Ainda assim meus amigos, espero que 2019 seja diferente, que possamos voltar a ser grandes novamente, espero que algo aconteça e mesmo que por uma sorte de mega sena o ano terminasse com título do mundial de clubes, ocorresse uma renovação política no clube, mas acho mais fácil eu ganhar sozinho na Mega da virada.

Estaremos aqui em 2019 com certeza, torcendo, nos iludindo quem sabe mais uma vez, mas renovando sempre a  esperança e a fé que sustenta nossa torcida.

 Um grande abraço

Devolvam ao Gigante o seu status de Gigante

LG é sãopaulino desde 1990 e frequentador da SPNET desde 2001. Escreve nesse espaço às segundas. Contatos pelo email: [email protected]

Devolvam ao Gigante o seu status de gigante.

Luis Gustavo, mais conhecido como LG, é são-paulino desde 1990 e frequentador da SPNet desde 2001

E-mail: [email protected]


ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.