LG em Foco – Esperar

678

Bem amigos tricolores

Depois de um empate frustrante contra o fraco time do Bahia, ficamos sem saber o que nos espera para o restante do campeonato. Para muitos a impressão é de que vamos lutar novamente até a última rodada para não cair, para outros ficaremos ali pelo meio da tabela sem risco de queda e também sem maiores pretensões, e para os demais, ainda tem muito campeonato pela frente, e que lutaremos bravamente pelo título e na pior das hipóteses conseguiremos uma vaga na libertadores.

Resultado de imagem para lesao liziero

Ao analisar o que aconteceu no campeonato paulista, onde houve uma mudança de peças e acima de tudo uma mudança de postura, notamos que dá para exigir mais desse elenco, isso sem falar dos reforços que chegaram. Mas ao empatar com o Bahia, vemos que ainda não estamos prontos. Alguns jogadores parecem que estão em pré-temporada, como no caso do Hernanes. Outro detalhe importante é que nossos rivais já estão com o time entrosado, enquanto nós estamos literalmente começando o ano na metade do ano.

Sendo assim, eu acredito que não devemos esperar muito desse time no ano de 2019, no máximo a Copa do Brasil, justamente por ser mata-mata, onde um lance decide a vaga.

Publicidade

Gostaria também que o Cuca continuasse dando chances para os moleques, dentre eles o Igor Gomes, que pelo visto parece ter sido esquecido, só lembrando que ele também ajudou na surpreendente chegada a final do campeonato paulista.

Fora isso, não tenho muito o que dizer do nosso São Paulo que eu já não tenha falado anteriormente. Espero que em 2020 consigamos manter a base do time e quem sabe no último ano(Graças a Deus) do Levo na presidência, ele não tente fazer algo de positivo.

OBS:

1- Alguns falam que deveriam derrubar o Morumbi por ser antiquado, que não tem pressão e etc. Até concordo que é antiquado, que as arquibancadas ficam longe do gramado, e que seria legal um estádio mais moderno e bonito. Mas essa questão de campo neutro nunca foi levantada quando ganhamos três libertadores dentro dele. Nosso problema é gestão, é elenco e não estádio.

2- Estou com pena do Liziero, lesionado de novo, dessa forma vai ter carreira curta.

Devolvam ao Gigante o seu status de Gigante!

Luis Gustavo, mais conhecido como LG, é são-paulino desde 1990 e frequentador da SPNet desde 2001.  Escreve nesse espaço às segundas-feiras. E-mail: [email protected]

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.