LG em Foco – Uma bela homenagem

917

Ontem, dia 12 de maio de 2019, tivemos um algo que nos chamou a atenção, algo que muitos de nós esperávamos desde o início do ano, um evento que com certeza marcaria nosso ano corrente, o “Dia das mães”. Fora isso tivemos mais uma rodada do campeonato brasileiro, mais um jogo de três pontos importantes para a sequência do campeonato, e não sei se notaram, o nosso adversário é comandado por nosso ex-goleiro.

Resultado de imagem para fortaleza x sao paulo 2019

Agora falando do Fortaleza, um time fraco que provavelmente vai lutar para não cair, e vendo isso entendo o porquê de nenhum time pernambucano estar na primeira divisão, hoje nenhum deles é páreo para o time cearense.

Mas ao analisar a partida, no segundo tempo, dava para ter feito uns três gols só do Hernanes, caso ele estivesse em forma é claro (impressionante o que está acontecendo), e se estivéssemos com o elenco completo o massacre estaria garantido, 1×0 foi muito pouco, mas o que importa é a vitória em si.

Ceni pelo visto ainda está muito verde na sua nova carreira, ele tem que entender as limitações do seu elenco, e se for pra cima dos grandes, vai tomar porrada uma atrás da outra, precisa rodar muito ainda, 2020 é muito cedo pra tentar voltar, se isso acontecer fica 6 meses no máximo e talvez com mais 5 milhões. Nossa torcida o homenageou, cantou seu nome, abriu bandeira, e tenho certeza que muitos saopaulinos ali estavam torcendo para o Fortaleza empatar ou até mesmo virar o jogo e aí já é demais, li muita porcaria a respeito disso durante a semana, mas a lógica aconteceu graças a Deus.

Publicidade

Mesmo com essa vitória, ainda falta muito para sermos considerados favoritos ao título, Raí deveria ser demitido por justa causa, se nosso ataque é ruim, isso se deve a sua incompetência. Agora o momento é de desespero em trazer o Calleri depois da fortuna gasta no fraco e lesionado Pablo.

Mas o momento é de homenagem, e que bela homenagem o São Paulo deu a todas as mães tricolores na noite de domingo, obrigado tricolor.

As mães agradecem.

OBS: Amigo, ta certo que o Sidão é fraco, pior ainda quando inventa de sair com os pés (lembram quem foi seu padrinho aqui?), mas ainda assim não merecia ser humilhado em rede nacional como foi ontem.

Força Sidão.

Devolvam ao Gigante o seu status de gigante.

Luis Gustavo, mais conhecido como LG, é são-paulino desde 1990 e frequentador da SPNet desde 2001.  Escreve nesse espaço às segundas-feiras. E-mail: [email protected]

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.

4 COMENTÁRIOS

  1. Rafael Queiroz

    Vc deve ficar gritando que nunca foi rebaixado não é?

    Raí pra mim foi o maior de todos no São Paulo dentro de campo, seguido do Ceni, mas fora dele, como diretor é uma vergonha, e o Ceni nem vou falar como foi aqui como treinador.

    Espero que se transforme num Renato Gaúcho no futuro, caso contrário que fique no Fortaleza

    • Qual foi o terrível comentário que eu fiz aqui?

      A respeito do Pablo?
      Se foi, faço novamente, até o momento foi um péssimo investimento.

      A respeito do Hernanes?
      Se foi, faço novamente, estamos no meio do ano e ele ainda está fora de forma, e isso é inadmissível.

      A respeito do Raí?
      Se foi, faço de novo, contratou jogadores em fim de carreira e desconhecidos como o Biro², que aliás nem sabemos onde está.

      A respeito do Ceni?
      Aí terei que repetir

      Foi babando pra cima do São Paulo como se estivesse jogando a série B e tomou o gol, e se Hernanes estivesse em forma teria sido uns 3

      Não critiquei o jogador, o ídolo como vcs querem chamar