LG em Foco – Copa América e D.M.

1012

LG EM FOCO – Copa América e Departamento médico

Salve povo tricolor.

Depois de mais um fiasco no campeonato Brasileiro, muitos jogadores como o Hernanes já aguardam pela parada para a “Emocionante Copa América”, como uma esperança para uma possível melhora para o restante da competição.

Já se ouve pelos cantos que a programação dessa parada estará exclusa uma folga para os jogadores, vejam só, esse elenco fora de forma, teria uma folga como recompensa para todo o vexame nas competições que disputou até agora. Como esperar alguma coisa desses atletas?

Publicidade

Ao meu ver, de nada vai adiantar essa parada, no máximo vai servir para dar uma descansada no virtual campeão Palmeiras, e assim eles poderão treinar ainda mais para ser campeão com muita antecedência. Uma pena.

E esse cenário tende apenas a crescer. Eles estão organizados, tem um grande patrocinador e quase não se machuca um jogador, enquanto isso, nosso departamento médico é um fiasco, lembro que antigamente jogadores vinham até da Europa para se recuperarem aqui, mesmo atletas que nunca jogaram no São Paulo faziam isso. Esse mesmo departamento médico conseguiu colocar Adriano em forma em um período curtíssimo, mas hoje é esculhambado pelo mundo afora, é só lembrar do que o fisioterapeuta do Equador falou, mesmo pedindo desculpas, ele falou o que está na cara de todos. Ewerton se lesionou novamente, Pato está andando em campo, Hernanes ou está bichado, ou é a prova máxima da incompetência desses “profissionais”.

Resultado de imagem para hernanes sao paulo

E como nada é tão ruim que não pode piorar um pouco, eis que aparece mais um querendo um emprego por aqui, ele mesmo, o jogador que resolveu não renovar o contrato e foi desaparecer no Inter, o mesmo jogador que está “sendo disputado” enquanto vence títulos internacionais pelo Londrina, ele, o cara de pau, DAGOBERTO. E sabem o que é pior? Tem torcedor fazendo campanha a favor.

Essa necessidade de idolatrar alguém nos colocou nessa vala, essa carência tem que acabar, quem passou, passou, e se voltar, que não seja como voltou o Hernanes, que volte em plenas condições de jogar em alto nível ainda.

Vai lá Raí, resolve esse problema, contrata o Juan Dineno, e se der errado, vc trás o Ricardo Oliveira e dispensa o Dineno, e assim por diante queimando nossos últimos recursos. Com os valores jogados no lixo com atletas de empresários amigos, dava pra ter montado um timaço.

Fora Leco, Raí e todo o departamento médico

OBS: Cuca está perdido, o time está sem padrão, mas ao mesmo tempo é difícil querer tirar um Roberto Carlos de um Reinaldo

Devolvam ao Gigante o seu status de gigante.

Luis Gustavo, mais conhecido como LG, é são-paulino desde 1990 e frequentador da SPNet desde 2001.  Escreve nesse espaço às segundas-feiras. E-mail: [email protected]

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.

4 COMENTÁRIOS

  1. I’ve been surfing online more than 2 hours today, yet I never found any interesting article like yours.

    It is pretty worth enough for me. Personally, if all site owners and bloggers made good content as you
    did, the net will be much more useful than ever before.