LG em Foco – Aproveitadores

567

Salve povo tricolor.

Vencemos bem o time o Oeste, e por mais fraco que seja essa equipe, foi importante golear e ganhar confiança para a sequência do ano, foi bom ver nosso ataque voltar a marcar, foi bom ver nosso lateral improvisado balançando a rede novamente mesmo que sempre batendo no goleiro antes de entrar.

Insisto que o Diniz não era o nome certo para o São Paulo, e sim o Sampaoli, mas temos que admitir que se nosso ataque não fosse tão fraco, se o Raí não fosse tão incompetente a história séria outra.

Mas o Sampaoli praticamente se ofereceu para treinar o São Paulo e oferecendo títulos, isso não é legal? Você não disse que ele seria o nome ideal?

Publicidade

Imaginem você trabalhando numa distribuidora de refrigerante da marca Barata-cola. Você logicamente como muita dificuldade de vender  esse produto principalmente pela associação do nome barata com o inseto, e principalmente pela propaganda dos demais refrigerantes. Mas pouco a pouco você coloca o produto nas prateleiras e vem batendo suas metas, só que em seguida começam a surgir reclamações que esse refrigerante está vindo sem gás.

As pessoas começam a criticar, as vendas começam a cair, o dono da Barata-cola pressiona o distribuidor e esse coloca a culpa no vendedor, no caso você.

Nesse momento aparece um espertalhão, diz que venderia 50 vezes mais que você ao dono da distribuidora, e que esse só precisaria passar a vender Coca-Cola e Guaraná Antarctica.

Meio óbvio isso não?

É exatamente isso o que aconteceu, o Sampaoli e o mundo sabe que o São Paulo precisa de reforços pontuais, que seriam dois bons atacantes e um meia de verdade, e assim realmente daria para lutar por títulos, mas é preciso contratar o Sampaoli para isso?

Não seria mais fácil entregar esses jogadores para o Diniz enquanto ainda não caímos na Libertadores? Ou vão esperar a eliminação para contratar esses caras e o Milionário Sampaoli junto?

Só tem espertalhão querendo vir para o São Paulo, prometer título é o mesmo que oferecer água no sertão, sabe que é necessidade, sabe que é carência. Todo mundo querendo se dar bem as custas do tricolor. O pior é que começou a campanha contra o Diniz na internet.

Quem tem que ser demitido foi quem gastou 35 milhões no perna de pau do Pablo, foi quem trouxe o Diego Souza, Jucilei, Nenê, Trellez e etc.

O Sampaoli até pode pintar por aqui, mas cobiçar o cargo de outro profissional só mostra que a palavra ética definitivamente não existe mais no nosso país.

Obs: O time cria muitas jogadas de gol, mas vem acontecendo de vez ou outra o atacante adversário ficar cara a cara com o Volpi. Cuidado Diniz, corrige isso senão o Sampaoli vem.

Devolvam ao Gigante o seu status de Gigante

Luis Gustavo, mais conhecido como LG, é são-paulino desde 1990 e frequentador da SPNet desde 2001

E-mail: [email protected]


ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.

11 COMENTÁRIOS

  1. Hi there, I found your website by the use of Google
    at the same time as searching for a similar topic, your site
    got here up, it seems to be great. I’ve bookmarked it
    in my google bookmarks.
    Hello there, just turned into alert to your weblog
    thru Google, and located that it’s truly informative. I am going to
    be careful for brussels. I’ll be grateful if you proceed this in future.
    Lots of folks might be benefited from your writing. Cheers!