LG em Foco – Aproveitadores

537

Salve povo tricolor.

Vencemos bem o time o Oeste, e por mais fraco que seja essa equipe, foi importante golear e ganhar confiança para a sequência do ano, foi bom ver nosso ataque voltar a marcar, foi bom ver nosso lateral improvisado balançando a rede novamente mesmo que sempre batendo no goleiro antes de entrar.

Insisto que o Diniz não era o nome certo para o São Paulo, e sim o Sampaoli, mas temos que admitir que se nosso ataque não fosse tão fraco, se o Raí não fosse tão incompetente a história séria outra.

Mas o Sampaoli praticamente se ofereceu para treinar o São Paulo e oferecendo títulos, isso não é legal? Você não disse que ele seria o nome ideal?

Imaginem você trabalhando numa distribuidora de refrigerante da marca Barata-cola. Você logicamente como muita dificuldade de vender  esse produto principalmente pela associação do nome barata com o inseto, e principalmente pela propaganda dos demais refrigerantes. Mas pouco a pouco você coloca o produto nas prateleiras e vem batendo suas metas, só que em seguida começam a surgir reclamações que esse refrigerante está vindo sem gás.

As pessoas começam a criticar, as vendas começam a cair, o dono da Barata-cola pressiona o distribuidor e esse coloca a culpa no vendedor, no caso você.

Nesse momento aparece um espertalhão, diz que venderia 50 vezes mais que você ao dono da distribuidora, e que esse só precisaria passar a vender Coca-Cola e Guaraná Antarctica.

Meio óbvio isso não?

É exatamente isso o que aconteceu, o Sampaoli e o mundo sabe que o São Paulo precisa de reforços pontuais, que seriam dois bons atacantes e um meia de verdade, e assim realmente daria para lutar por títulos, mas é preciso contratar o Sampaoli para isso?

Não seria mais fácil entregar esses jogadores para o Diniz enquanto ainda não caímos na Libertadores? Ou vão esperar a eliminação para contratar esses caras e o Milionário Sampaoli junto?

Só tem espertalhão querendo vir para o São Paulo, prometer título é o mesmo que oferecer água no sertão, sabe que é necessidade, sabe que é carência. Todo mundo querendo se dar bem as custas do tricolor. O pior é que começou a campanha contra o Diniz na internet.

Quem tem que ser demitido foi quem gastou 35 milhões no perna de pau do Pablo, foi quem trouxe o Diego Souza, Jucilei, Nenê, Trellez e etc.

O Sampaoli até pode pintar por aqui, mas cobiçar o cargo de outro profissional só mostra que a palavra ética definitivamente não existe mais no nosso país.

Obs: O time cria muitas jogadas de gol, mas vem acontecendo de vez ou outra o atacante adversário ficar cara a cara com o Volpi. Cuidado Diniz, corrige isso senão o Sampaoli vem.

Devolvam ao Gigante o seu status de Gigante

Luis Gustavo, mais conhecido como LG, é são-paulino desde 1990 e frequentador da SPNet desde 2001

E-mail: [email protected]


ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.