LG EM FOCO – Efeito Pablo

1772

Salve povo tricolor

 Depois do jogo de ontem da para entender o porquê de sermos o segundo pior ataque do campeonato, brincadeira como esses caras conseguem fazer o mais difícil quando chegam na frente do gol. Parece que treinaram a semana inteira com o Pablo como perder gol feito.

No primeiro tempo o Pabloni que se acha o bonitão das tapiocas, o craque Master do Universo, perdeu mais um gol tentando fazer de cobertura, querendo aparecer ao invés de simplesmente matar o jogo. Já passou da hora de alguém dar uma “comida de rabo” nesse cara, falar para ele que apesar de ser um bom jogador, nem de longe é um Messi. Esse gol poderia custado caro caso.

Lucipablo é outro que pelo visto fez todos os gols da sua carreira ano passado, depois de um belo passe de Pabloni, Lucipablo conseguiu primeiro entrar em situação de impedimento e a finalização foi típica de um caneludo, e dessa vez sem o Pablo para atrapalhar, agora eu fico pensando se ele realmente faria aquele gol contra o Bragantino. Apesar de não ter jogado nada, ainda sai bravinho por ser substituído, será que é porque não vai conseguir o aumento que pleitiou ano passado? Vai fazer biquinho falando que o São Paulo também tem que querer renovar e coisa e tal? Por que não tenta sair agora? Será que consegue um grande contrato? O São Paulo precisa de muito mais que isso, e a torcida tem que parar de idolatrar jogador comum.

Publicidade

Outro que perdeu um gol feito foi Igor Pablo, no replay mostra que o gol estava inteiro a sua frente mas o cara consegue colocar para fora, brincadeira um cara desse ainda vestir nossa camisa, vai ser outro Rodrigo Caio que ninguém da Europa vai querer perder dinheiro com ele.

Gabriel Pablo é mais um,  ainda fez um gol no primeiro tempo, mas no final da partida chutou igual ao seu mestre. Esse é o craque do Muricy.

Pablitez conseguiu mostrar a razão de estar com a bunda quadrada de tanto ficar no banco, além das arrobas extras consegue perder um gol de frente, coisa que um meia de verdade não perderia. Não vale os milhões que estão pedindo por ele.

Agora meus amigos, se fosse o Pablo perdendo esses gols feitos, a internet e  a imprensa estaria detonando ele, mas que fique claro que eu não estou defendendo esse caneludo, mas que justiça seja feita, nosso elenco está cheio de jogadores de série B e a nossa situação atual não é somente culpa do nosso péssimo camisa 9

Vitória magra e sem sal, serve para ficar um pouco mais distante do rebaixamento, mas que trás pouca ou nenhuma esperança de uma vaga na libertadores. Pelo visto esse time ainda nos fará muita raiva, e se não mudar drasticamente esse elenco essa raiva vai perdurar por muito, muito tempo.

Viramos um clube de jogadores paneleiros e medianos.

Obs: Orejuela, que jogador ruim da febre do rato, da moléstia dos cachorros, da febre tife, dos quintos dos infernos, da peste, da gota serena, da peste bubônica, da miséria, da besta fubana.

Devolvam ao Gigante o seu status de Gigante

LG é sãopaulino desde 1990 e frequentador da SPNET desde 2001. Escreve nesse espaço às segundas. Contatos pelo email: [email protected]