LG em Foco – O Torcedor Palhaço

460

Salve amigos tricolores

Começo essa coluna fazendo uma pergunta a cada torcedor São Paulino, como é se sentir um palhaço? Digo mais, como é se sentir um verdadeiro otário, um idiota?

Pois é, é assim que somos tratados por essa gestão, eles nos consideram um gado adestrado, fiel ao seu pastor, um gado que suporta todas as humilhações possíveis e ainda sim conseguem o que querem de nós.

Você sócio torcedor, não passa de um palhaço que dá dinheiro a essa instituição, você ajuda a melhorar a área social do clube para que os sócios, na grande maioria torcedores de outros clubes possam usufruir do luxo e conforto, você que gasta quase 400 reais numa camisa oficial está ajudando nossa diretoria a manter Rogério Ceni no comando da equipe mesmo contra sua vontade, você que lota o estádio em toda partida vem ajudando a contratar David, Erison, Alisson, dentre outros 37 jogadores medíocres para humilhar nossa camisa.

Publicidade

Enquanto vocês não entenderem isso e pararem de dar dinheiro a esse clube, a diretoria não vai parar de nos fazer de otários, pois sabem que na crise a torcida comparece ainda mais, e com isso mais dinheiro entra para o social do clube. Se brincar isso é de propósito, caso contrário eles contratariam profissionais da área, jamais manteriam o Belmonte e o Ceni.

Em relação aos últimos dois jogos, nada mais que o esperado, teremos uma  eliminação precoce na Copa do Brasil e sul-americana e no Brasileirão a dúvida é se cai ou não, ou alguém ainda acredita que vai acontecer algo novo nesse time com esse mesmo elenco e com esse mesmo treinador? Não sejamos burros em acreditar nisso, já basta ser palhaço e otário.

Juvenal certa vez falou que o Leco não servia para ser presidente e estava certo, em outra oportunidade Marco Aurélio Cunha falou que o Casares só entendia de marketing e hoje está mais que provado que ele também estava certo, é muito marketing e pouco futebol.

Casares, uma pergunta, porque você desabilitou os comentários do Instagram? Seria medo de ter que ler o verdadeiro sentimento da torcida em relação a sua gestão?

Como lá eu não tenho como escrever, então eu faço aqui, Você já é o pior presidente da história do São Paulo, já que não passa de uma continuidade de Juvenal, Aidar e Leco.

Todos tem treinador, mas somente nós temos o Rogério Ceni.

Devolvam ao Gigante o seu status de Gigante!

Luis Gustavo, mais conhecido como LG, é são-paulino desde 1990 e frequentador da SPNet desde 2001. Escreve nesse espaço sempre às segundas-feiras.

E-mail: [email protected]

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.

  Devolvam ao Gigante o seu status de Gigante