LG em Foco – Dorival: do gênio ao burro

1443

Salve amigos tricolores

Vou começar essa coluna sendo bem direto. Dorival Junior, se for para cometer as mesmas cagadas que o Ceni cometia, por favor desapareça logo de uma vez do Morumbi, ninguém aqui tem mais paciência pra ver um professor pardal treinando nosso time.

Ficamos 12 jogos sem perder, é claro que enfrentamos times teoricamente fracos, mas uma coisa é certa, o senhor fez o básico, fez o feijão com arroz, muito pela falta de tempo para treinar, mas ontem parece que o espírito do Mico Ceni encorporou em você, daí quis aparecer e literalmente colocou tudo a perder.

Inaceitável entrar com Raí Ramos, Alisson e Alan Franco, esse último aí herança maldita do Mico. O que esse Alisson tem que todo treinador acha que esse medíocre é jogador de futebol. O cara corre e erra tudo, tanto que não deixou saudade no Grêmio e tenho absoluta certeza que não deixará também no São Paulo, pelo menos não pela torcida. Outro ser inexplicável é Alan Franco, minha nossa senhora, como o Ceni teve a coragem de indicar esse arremedo de jogador, o cara só é pior que o Lucão na história do São Paulo. E esse Raí Ramos? Quem trouxe esse cara? Quem indicou esse elemento neutro?

Publicidade

Então Dorival, faz o básico, faz o simples, começo a acreditar que se você tivesse chegado assim que fomos eliminados pelo Água Santa, teria dado tempo de você cagar tudo com invenções sem explicação, mas como não teve tempo para treinar foi obrigado a fazer o simples.

Quarta teremos o Tolima pela frente, poupe quem quiser, mas domingo não me venha com presepada, faz o simples de novo, não queira aparecer mais do que precisa, pois eu serei o primeiro a pedir sua saída, paciência tem limite.

E você presidente de Instagram com comentários bloqueados, quando o senhor vai assumir sua incompetência, quando vai ter vergonha na cara e colocar esses perebas para fora de uma vez, o senhor é tão incompetente que contrata um jogador porque o treinador indicou mesmo sendo tão horripilante quanto esse Alan Franco, isso prova que o senhor não entende nada de futebol, como diria o Marco Aurélio Cunha, o senhor só entende de marketing, está sentado nessa cadeira somente por vaidade. Se eu estou errado,  apareça e explique a contratação de 4 laterias direitos onde juntando todos eles não dá um, dentre eles o craque Orejuela de 13 milhões, me explique o Caio Paulista contratado para jogar improvisado, me explique a contratação de Erison que já chegou bichado.

Precisamos de um presidente de verdade, precisamos de gente competente que sejam capazes de trazer jogadores no mínimo razoáveis para vestir nossa camisa, mas é algo impossível de acontecer, visto que não existe oposição de verdade no São Paulo.

Não posso deixar de falar do Rafael também, nos salvou em várias partidas inclusive de um resultado bem pior nesse domingo, mas ele engoliu um Peru que poderia ter dado outro final a esse jogo, que frangaço. E para as Rafaeletes de plantão, nem me venham com essa marmota de crédito. Crédito tem quem usa celular pré pago.

 Devolvam ao Gigante o seu status de Gigante

Luis Gustavo, mais conhecido como LG, é são-paulino desde 1990 e frequentador da SPNet desde 2001. Escreve nesse espaço sempre às segundas-feiras.

E-mail: [email protected]

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.