LG em Foco – O problema de se ter um jogador ruim no elenco…

439

Salve amigos tricolores

Certa vez Evaristo de Macedo falou essa celebre frase:

“O problema de se ter um jogador ruim no elenco é que um dia você vai precisar dele”.

Essa frase nunca foi tão perfeita para o nosso elenco quanto agora, mas no nosso caso é ainda mais grave, podemos alterar para a seguinte forma.

Publicidade

“O problema de se ter vários jogadores ruins no elenco é que você vai precisar deles sempre”.

Ontem contra o Bahia ficou nítido isso, que elenco terrível o Júlio Casares montou, basta Calleri não jogar que é esse pandemônio, isso porque não podemos contra com o Sr. Cartão amarelo, ou Sr. Xilique, ou Sr. Puxador de calção, isso porque o “brabo”, costuma ficar suspenso das maneiras mais imbecis possível. Esse a cada três jogos fica um de fora por suspensão, antes vivia machucado e reclamava por isso, hoje não se machuca e é um moleque irresponsável. Só lembrando que ele tomou cartão no banco de reservas por isso ficou fora.

Que show de horrores protagonizado por David, Nestor, Rato, Erison, Caio Paulista e Juan, que jogadores medíocres, como conseguiram perder tantos gols numa só partida? Que seres inúteis.

Por favor devolvam esse Erison Bichado, ele tem que jogar no mesmo time do Benítez e Walce, brincadeira como se machuca, precisamos de reforços que atuem em campo e não cobaias para o Reffis plus. E esse David? Herança maldita do Mico, que jogador terrível, e pensar que dependeremos desse arremedo de jogador para nos classificarmos na sul-americana e provavelmente na Copa do Brasil já que essa novela pelo Lucas Moura não tem fim. E o Nestor? O que ainda falta para ele ir para o Zenit? Por favor o vendam por qualquer trocado, se possível até paguem para alguém levar ele, enfim, sumam com esse pé de pantufa. E o Rato? Que contratação hein Casares? Ou melhor, o cara do momento não é? Você é responsável por cada jogador medíocre nesse elenco.

Caio paulista ainda vou perdoar porque apesar de tudo é um dos poucos que tenta alguma coisa apesar de finalizar pessimamente. E esse Juan? Quem o promoveu para o time principal? Será que foi o mesmo artista que nos fez perder o Endrick e o Vitor Roque? Não duvido nada. Empresta isso para o Náutico, Vila Nova, para o Tombense, enfim desafoguem a folha do clube.

Contratamos o James Rodrigues, que fantástico, mas o cara vai jogar com quem? Calleri? Se sim ótimo. Quem mais? Luciano do cartão amarelo? Ou o James vai servir David? Kkkkkkkk. A bola vai bater na canela, ou vai servir o Juan tremendo de medinho? Ou quem sabe o Pato sem ritmo de jogo entrando faltando 5 minutos? Fico pensando o que está se passando na cabeça do James. No mínimo onde foi que eu me meti?

Então é isso, me perdoem o desabafo, mas estou puto com o que vi nessas últimas duas partidas, muitos dizem que precisamos de jogador para compor elenco, eu discordo, nós precisamos de jogadores para serem titulares, para compor elenco já temos perebas demais .

Obs: Casares contratou um exército de pedreiros e agora estamos sem dinheiro para contratar jogadores decentes.

Devolvam ao Gigante o seu status de Gigante!

Luis Gustavo, mais conhecido como LG, é são-paulino desde 1990 e frequentador da SPNet desde 2001. Escreve nesse espaço sempre às segundas-feiras.

E-mail: [email protected]

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.