Na Rede – Se Sair o Dorival, Entra Quem?

1458

Olá Nação SPNauta!!!

Mais um clássico vergonhosamente perdido e pior com o time fazendo uma boa exibição no primeiro tempo, mas essa tática de jogar bem o 1° tempo de um jogo e no 2° passar sofrimento não está legal, mas só o Dorival Junior não percebeu ainda.

É nítido que o Dorival tem muita culpa no cartório, mas se ele vier a sair, quem colocar no lugar tendo em vista que não há um técnico renomado no mercado. Podem falar de Cuca (Que declarou que não assumira nenhum time antes da copa) e Vanderlei Luxemburgo(Espero que nunca assuma o São Paulo) ou pode ser executada a ideia de subir o André Jardine a qual vejo com bons olhos, mas ao mesmo tempo pegar o time com a temporada em andamento pode não ser bom.

Dorival Junior já não era favorito dos conselheiros, porém ganhou um voto de confiança do Raí e do Ricardo Rocha para ser o técnico de 2018 e até eu quis que ele ficasse, contando com essas opções que o mercado apresenta, mas agora já estou me arrependendo, mas ao mesmo tempo não sei quem seria o técnico que chega e arrume o esquema desse time.

Publicidade

Hoje o Ricardo Rocha declarou que confia no Dorival e pede tempo, mas não consigo dar tempo para alguém que insiste num meia como centroavante(e olha que já defendi essa ideia mas já vi há alguns jogos que não deu certo) e que monta um time para jogar bem um tempo de cada jogo. Se for nessa lógica é bem provável que o São Paulo passe sufoco no primeiro tempo contra o Ituano e jogue muito bem no segundo tempo. ESPERO ESTAR ERRADO e que o time jogue bem os dois tempos.

O que o Sr. Dorival Junior pode fazer para reparar esses erros é colocar recuar o Diego Souza e para o meio e colocar um centroavante de origem. Senão a tendência é que a pressão sobre ele aumente ainda mais e comece a apoiar a sua saída.

E você SPNauta qual a sua opinião? Deixe nos comentários!

Matheus Couto é estudante de Comunicação Social – Radio TV, torcedor fanático do São Paulo. Escreve semanalmente nesse espaço.

Twitter:@mathcoutoficial
Instagram:@mathcoutooficial

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição dos proprietários da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.

 

4 COMENTÁRIOS

  1. Vão queimar o Jardine com esse elenco pífio. Está tudo errado desde o presidente.

    Não contratamos um único bom jogador, apenas refugos pré-aposentados e recém contundidos.
    Falaram em Scarpa, trouxeram o Nenê, falaram em calleri, trouxeram o Diego que não é 9.
    Não trouxeram o lateral direito.

    Contrataram um goleiro por 10 milha para ficar no banco.

    Por mim colocava o roupeiro no lugar do treinador, vai dar na mesma e ainda vão economizar dinheiro