Couto na Rede – Em qual rodada o Diniz vai cair

555

O São Paulo está conseguindo fazer algo que eu jamais pensei que conseguiria, que é fazer

com que eu não me interesse mais em assistir e acompanhar o time. Antes da pandemia eu já me recusava em ir ao Morumbi, por motivos de desconfiança para com a atual gestão sobre o para onde vai o dinheiro arrecadado com ingressos, agora que o único jeito de acompanhar o nosso catastrófico time é pela televisão, você acaba perdendo a vontade de acompanhar.

Eu achava que o Fernando Diniz só iria conseguir completar uma temporada (ele chegou no SPFC em 26/09/19) por causa que ficou parado os 4 meses, agora já estou fazendo um bolão, em qual rodada o Fernando Diniz vai cair? Eu aposto que será após o jogo contra o Corinthians que será no dia 30/08. O São Paulo conseguiu as proezas de após o segundo jogo estarem falando que pode correr risco de ser rebaixado e de ter torcedor apoiando para que o Mano Menezes assuma o comando do São Paulo. Não é um técnico que me agrade mas entre ganhar um jogo por 1×0 na retranca ou perder com 70% de posse de bola é preferível a retranca.

E pra matar de vez um pouco de esperança que eu tinha com a eleição no final do ano, no sábado foi decidido pela oposição que o candidato será o Roberto Natel, que vice do Leco, contra o já candidato da situação Júlio Casares, ou seja é como se fosse uma eleição Lula x Haddad ou Bolsonaro x Mourão, ou seja, o que vai mudar é o presidente, mas as ideias é capaz de serem as mesmas e ainda mais aquele que vencer colocar o opositor como diretor de algo após um tempo, prática comum da atual gestão. Espero errar na previsão, mas o São Paulo a cada dia dá passos largos rumo ao regresso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor entre com seu comentário!
Entre seu nome aqui

cinco + cinco =