Bem Vindo Torcedor da SPNet!!!
O que acontece com o São Paulo no segundo tempo? O time vem de bons primeiros tempo nos últimos jogos, mas quando chega ao segundo parece que o time morre.
Contra o Bahia ficou bem nítido que o time estava superior até certo momento no primeiro tempo, mas quando chega o segundo tempo parou de criar e começou a levar uma pressão enorme, a sorte é que no último lance o Shaylon resolveu fazer uma coisa que o time não está acostumado a fazer ultimamente, chutar de longe e empatar o jogo (Empate que tem de ser comemorado como vitória).
Mas o segundo tempo não está sendo amigo do São Paulo faz tempo, o ultimo titulo que o São Paulo ganhou (Sul-Americana 2012) não teve segundo tempo, e se não fosse o segundo tempo o São Paulo estaria na final do paulista e na fase seguinte da Copa do Brasil, sem contar que teria vencido vários jogos.
Porém o futebol tem primeiro e segundo tempo, e o que tem de ser feito é um preparo físico tipo daqueles que o Carlinhos Neves fazia na época do tricampeonato e torcer para que nessa pré-temporada durante a copa o time possa colocar em dia o preparo físico (Tirar proveito já que nenhum jogador são paulino foi convocado) e que o pessoal que faz a análise de desempenho possa analisar também o preparo.
E você SPNauta qual a sua opinião? Deixe nos comentários!
Matheus Couto é estudante de Comunicação Social – Radio TV, torcedor fanático do São Paulo. Escreve toda segunda-feira nesse espaço.
Twitter:@mathcoutoficial
Instagram:@mathcoutooficial
ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.
Ricardo Jafet.
Kkkkkkkk
Eu lembro disso
era legal o botequim
eu ficava no pé do jurão tbm
uma vez criei ate musica
no flow por onde o jurão passa é show fechou
lembro que colocaram até o numero de telefone do serviço dele em cambé
Um época muito boa.
O parofran também frequentava o espaço, a perturbação era muito grande.
perfeito comentário!
Isso sem falar nos casos de estiramentos (seis desde janeiro).
Lembrar do Carlinhos Neves foi ótimo!
E lembro do Doutor Turíbio também!
Tomamos a virada ainda no primeiro tempo e empatamos no segundo.
O problema não é o primeiro nem o segundo tempo, o problema é o elenco fraco e os profissionais que temos a disposição