Na Rede – Até Do Leco Esquecemos

1252

O São Paulo está indo muito bem, que até conseguiu fazer nos tricolores esquecermos que o Leco é o presidente. Mas isso só está acontecendo por causa da vontade enorme de colocar ídolo da torcida para tomar conta do time e até que acertou em cheio ao colocar o Raí no comando do futebol (que a princípio pensei que não teria a carta branca para o futebol) que consequentemente convidou o Ricardo Rocha para  auxilia-lo e também o Lugano que foi quem fez o convite para que o Diego Aguirre viesse trabalhar no São Paulo.

Mas quando o Aguirre chegou ao São Paulo, eu lembro que a esmagadora maioria não colocava fé no time, por causa da diretoria, por causa que o elenco não estava com ânimo, muitos ali não se falavam entre si e também  porque o Aguirre nunca tinha feito nenhum grande trabalho (que bom que está fazendo bonito no São Paulo e esperamos que continue assim).

E quem diria que o Reinaldo que antes era odiado e em determinado momento não podia ser visto no Morumbi, agora é peça fundamental para a descontração entre os jogadores e como ele jogou bem contra o Corinthians conseguindo acertar a “chapada do Nenê”. O Reinaldo é fundamental pelo motivo que o reserva dele é o Edimar (Que foi impressionante não ter comprometido no sábado)

Os dois próximos jogos contra Grêmio e Cruzeiro são os mais difíceis para o São Paulo, mas certas coisas que podem acontecer lá não serão surpresas.

Publicidade

E você SPNauta qual a sua opinião? Deixe nos comentários!

Matheus Couto é estudante de Comunicação Social – Radio TV, torcedor fanático do São Paulo. Escreve toda segunda-feira nesse espaço.

Twitter:@mathcoutoficial
Instagram:@mathcoutooficial

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.

1 COMENTÁRIO