Na Rede – O Desafio Continua

550

Nem o torcedor mais otimista acreditaria que de 12 pontos disputados, conquistaria 9 e após essa saga o São Paulo definitivamente entra no grupo de candidatos postulantes ao título brasileiro.

A diferença é que os outros times têm goleiro, mas pelo menos a nossa defesa (e a trave) tem ajudado o time a não levar muitos gols. E também deve ser elogiado o pessoal da base que ontem jogaram com muita segurança Liziero e Luan Santos. Mérito para a efetivação do André Jardine na comissão Técnica.

E o desafio continua, agora o São Paulo tem que continuar jogando com a mesma raça, principalmente porque o Vasco da Gama é uma caixinha de surpresas, apesar de ser no Morumbi. O Sport é mais difícil ainda pois jogar na Ilha do Retiro não é para qualquer um e para terminar esse primeiro turno enfrenta a Chapecoense que o São Paulo tem um tabu de não consegui vencê-la quando joga no Morumbi. (está na hora de mudar isso)

Antes disso já na quinta-feira o São Paulo enfrenta o Colón da Argentina no Morumbi pela Sul-Americana, tem que entra como se fosse um jogo do brasileiro, jogar com a mesma raça e vontade.

Publicidade

Devo elogiar Diego Souza que por muito pouco não foi negociado e a torcida estava torcendo por isso, e hoje é uma das peças fundamentais do elenco.Parabéns e que continue daí para melhor.

E você SPNauta qual a sua opinião? Deixe nos comentários!

Matheus Couto é estudante de Comunicação Social – Radio TV, torcedor fanático do São Paulo. Escreve toda segunda-feira nesse espaço.

Twitter:@mathcoutoficial
Instagram:@mathcoutooficial

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.

1 COMENTÁRIO

  1. O Sidão é tão ruim, tão ruim, tão ruim, que é difícil acreditar que temos dois reservas piores.
    O Jean precisa reagir urgentemente, a torcida tem que cobrar e pegar no pé dele, o cara custou R$ 10 milhões e está acomodado na reserva, não é aceitável ser reserva do Sidão, na verdade é vergonhoso.
    É ridículo as bolas que o Sidão solta durante os jogos, as defesas simples que faz firula pra parecer difícil, os cruzamentos que são espalmados nos pés dos adversários, a única defesa importante que fez contra o Cruzeiro foi sem querer, estava quase se jogando no chão e por sorte conseguiu defender, nunca defendeu um pênalti e nem sequer pula no canto certo, se o SP conseguir ser campeão com ele no gol será algo inacreditável, raro!
    Reage Jean.