Na Rede – O Tricolor Voltou

664

Sim! Depois de anos só xingando e passando raiva, hoje podemos dizer que o tricolor que conhecemos voltou, e tomara que fique por muito tempo.

Quem não tomou um susto quando viu o nome do Edimar (vulgo Ruimdimar) relacionado entre os titulares para jogar contra a Chapecoense? Que atire a primeira pedra. Mas quando tudo está dando certo, o Edimar da até assistência, e o tricolor consegue quebrar mais um tabu nesse brasileiro, conquista o simbólico título de campeão do primeiro turno e atinge a melhor pontuação em um turno de campeonato.

Agora o campeonato recomeça e o tricolor tem uma excelente oportunidade para conquistar mais 6 pontos, jogando quarta-feira em Curitiba contra o Paraná Clube e no domingo enfrentando o Ceará no Morumbi, adversários que em teoria são fáceis. Porém nunca se sabe como esses times que estão lutando na degola vão jogar.

Visto que o São Paulo abriu mão da copa sul-americana (de certa forma acertadamente) o tricolor tem que entrar nos 19 jogos que fará, como se fosse uma final pois ao que tudo indica esse será um dos campeonatos mais difíceis dos últimos anos, e espero que ao final possamos soltar o grito que está entalado na garganta há 6 anos.

Publicidade

E você SPNauta qual a sua opinião? Deixe nos comentários!

Matheus Couto é estudante de Comunicação Social – Radio TV, torcedor fanático do São Paulo. Escreve toda segunda-feira nesse espaço.

Twitter:@mathcoutoficial
Instagram:@mathcoutooficial

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.