Na Rede – O São Paulo Conseguiu

1411

O São Paulo conseguiu! Está certo que com uma força da arbitragem brasileira, que não vale a pena perder o tempo falando dela, mas o que era só administrar a liderança da competição virou correr atrás do Internacional e tomar cuidado com Flamengo, Palmeiras e Grêmio.

Essa perda de liderança só foi possível graças ao Sidão, se não fosse por ele, é provável que o São Paulo continuaria liderando o campeonato. Mas não adianta reclamar do que já aconteceu, e sim corrigir para erros não aconteça mais. Por outro lado fez a lição de casa e venceu o Bahia, jogo que era praticamente obrigação de vencer.

Tem de ser destacada a entrega do Diego Souza que mesmo com o supercílio cortado não se abateu e foi para a luta e foi recompensado com o gol e os três pontos para o Tricolor, que não deixa o Internacional se distanciar podendo voltar à liderança a qualquer momento, mas para que isso aconteça o São Paulo precisa aproveitar, dependendo do adversário a ser enfrentado, vencer goleando, porque hoje o saldo de gols é o critério de desempate que deixa o tricolor na segunda colocação até o momento.

Porém o mais importante golear é ganhar e próximo desafio do São Paulo é o clássico contra o Santos, ou seja, jogo dificílimo porque o Santos vem embalando uma sequência de resultados positivo, o jogo acontecerá na Vila Belmiro e o Sidão é o goleiro do São Paulo, mas quem quer ser campeão tem que enfrentar o adversário de igual para igual não importa onde seja o jogo.

Publicidade

E você SPNauta qual a sua opinião? Deixe nos comentários!

Matheus Couto é estudante de Comunicação Social – Radio TV, torcedor fanático do São Paulo. Escreve toda segunda-feira nesse espaço.

Twitter:@mathcoutoficial
Instagram:@mathcoutooficial

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.