Na Rede – Pato e Reinaldo

771

Foi só falar que o Alexandre Pato poderia perder a vaga para o Toró, para ele virar o cara

do jogo. Tá certo que com o Antony cortado desta partida não seria possível fazer alguma alteração a mais no ataque, porém o mais importante é que ninguém está acomodado e os jogadores sabem que não fizer boas atuações vai para a reserva.

Até o Reinaldo, que há alguns meses quando estava certo que iria ter uma renovação no time eu defendi que o lateral também deveria sair, mas ao que parece foi só tirar a “laranja podre” que ele  se descontaminou, além de que é um dos líderes do time e na hora do vamos ver chama a responsabilidade pra si, como nos últimos jogos onde bateu e converteu os pênaltis. Tem aquele problema com a marcação, mas acredito que jogando com o Daniel Alves e o Juanfran e capaz de melhorar a sua parte defensiva.

O próximo confronto é com o Ceará, onde poderão estrear Daniel Alves e Juanfran então provavelmente é dia de Morumbi lotado e de enfrentar adversário difícil pois o time do Ceará conquistou 9 de 12 pontos nos últimos 4 jogos, portanto que o tricolor entre com o mesmo espirito vencedor que vem tendo nos últimos jogos e de preferencia com jogando bem na primeira e na segunda etapa para conquistar mais uma vitória.

Publicidade

SPNauta, qual é a sua opinião? Deixe nos comentários!

Matheus Couto é estudante de Comunicação Social – Rádio TV, torcedor fanático do São Paulo. Escreve toda segunda-feira nesse espaço.

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.