Na Rede – Tricolor Grande De Novo

1050

Desde que tinha começado o boato de que o Daniel Alves podia estava em negociação com

o tricolor, não quis acreditar. Afinal tinha Barcelona, Juventus e outros europeus na parada, sem contar que nosso time não está com uma saúde financeira das melhores. Juanfran é outro que também não conseguia acreditar, por causa que não é comum o jogador europeu vir jogar no Brasil e ainda mais em um time como o São Paulo, que apesar de ter uma baita tradição, está em baixa nos últimos anos.

Até que no primeiro dia de agosto o que eu via como impossível se tornou real (chupa Matheus) e com essa o contratação o tricolor trouxe mais que um lateral-direito, trouxe o líder que não existia desde o Rogério Ceni, um cara que de mentalidade vencedora, que mesmo com 36 anos joga mais que muita gente e com ele em campo o restante do nosso time vai dar o sangue em campo, e tem mais, é um jogador que não tem papas na língua. Ou seja, quando o nosso “querido” presidente e ou conselho fizer a próxima besteira, ele é um cara que vai detonar – Ou seja, anda na linha Leco e companhia.

E não satisfeito em contar com um lateral-direito, o tricolor consegue vencer a concorrência da MLS e fecha com o Juanfran, que também só veio por causa de promessas em disputar grandes campeonatos como a libertadores. Confesso que não entendi o porquê de contratar dois bons jogadores para a mesma posição, porém quanto mais bons jogadores, melhor.

Publicidade

Com essas contratações, o Raí mostra que quer recolocar o São Paulo entre os grandes, e que estava negociando com o Daniel Alves desde aquela época em que o nosso diretor estava em Roland Garros enquanto o tricolor jogava com o Corinthians. Mas é fácil contornar aquela situação com a suposta negociação, mas isso não vem ao caso, o que importa é o grande mérito que Raí e Lugano tiveram trazendo esses reforços e provam que estão tentando colocar nosso amado clube brasileiro entre os grandes e ser o primeiro.

Mas vamos com calma, não é porque o Daniel e o Juanfran chegaram que temos de comprar o barulho de que agora é candidato ao título. Contudo já posso acreditar em dias muito melhor do que já está hoje.

SPNauta, qual é a sua opinião? Deixe nos comentários!

Matheus Couto é estudante de Comunicação Social – Rádio TV, torcedor fanático do São Paulo. Escreve toda segunda-feira nesse espaço.

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.