Na Rede – Brincando com o torcedor

370

O nosso time só pode estar brincando com a cara do torcedor, sofrer para arrancar um

empate contra o CSA é uma coisa hilária só que preocupante. E pra piorar ainda mais ficou claro na declaração do Daniel Alves que mais uma vez está se perdendo o comando.

Se levarmos em consideração o primeiro tempo, até o mais pessimista acreditava que “no mínimo três gols o São Paulo faria”. Só que todo mundo já sabe que o nosso time é bipolar, joga bem um tempo e o outro terroriza a torcida, será que isso é falta de voz forte para incentivar no intervalo? Se não for isso não existe uma explicação para esse fenômeno. Do mesmo jeito que o Antony está precisando de um chá de cadeira, pois já faz algum tempo que não está desempenhando um bom futebol, pra ser mais preciso desde que foi para a seleção.

Vamos ser sinceros, o São Paulo vai lutar pela libertadores, portanto não caia em papo de jogador falando que vai lutar pelo título até porque esse campeonato já está decidido e pelo visto o Rodrigo Caio vai ser mais um a entrar no grupo que saiu do São Paulo e foi campeão. Mas do jeito que o time não está rendendo é capaz de ter que jogar pré-libertadores de novo isso se conseguir se manter, porém tem um turno inteiro ainda a se jogar e quero crer que o São Paulo volte a boa fase, e de preferência não deixem o Leco dar entrevista, pois quando isso acontece da zica.

Publicidade

Mas foi no mínimo esquisito Daniel Alves dizer que rende mais de meia sendo que a vida inteira foi lateral, talvez disse isso para desviar o foco, ou para ajudar o Juanfran, porém o que passou para o torcedor é que pode existir uma queda de braço entre ele e o Cuca.E tudo que o  São Paulo não precisa é de  um ambiente mais tumultuado como está começando a ficar e como foi das outras vezes como no caso de Aguirre e Nenê, que o time estava em queda de produção, o técnico saiu e o resultado foi uma eliminação para o Talleres.

SPNauta, qual é a sua opinião? Deixe nos comentários!

Matheus Couto é estudante de Comunicação Social – Rádio TV, torcedor fanático do São Paulo. Escreve toda segunda-feira nesse espaço.

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.