Na Rede – Saudemos o Rei…Reinaldo

486

É inegável que houve uma melhora no tricolor, principalmente

no quesito de querer ganhar os jogos. Mesmo com o departamento médico do nosso time fazendo um esforço para que o São Paulo não consiga ter jogadores à disposição, e pensar que há uma década esse mesmo departamento era uma referência de tratamento, mas hoje parece que é tem uma escala para ver quem fica no DM.

Mas apesar disso, o tricolor colocou mais três pontos na conta e só não tirou aquele time da zona leste do G4 porque a trave não deixou. Confesso que por enquanto estou gostando do trabalho do Guardiola de Osasco que com essa importante vitória, da uma confiança para os jogadores.

Já podemos concluir que o Reinaldo é o iluminado quando se joga contra o Corinthians? Pois no ano passado foi o nome do jogo e agora foi o que chamou a responsabilidade de bater o pênalti. Esse é um dos que eu mais crítico, mas quando precisa é ele que chama a responsabilidade, é um dos líderes do elenco e quando foi separado das más influências voltou a ter um bom rendimento. Por isso vou saudar o Rei.. Reinaldo.

Publicidade

Para continuar em busca da libertadores direta, quarta-feira é dia de garantir mais três pontos, porque o Cruzeiro tá quase no fundo do poço e por mais que não se ganha nada na véspera o tricolor não pode desperdiçar esses pontos.

SPNauta, qual é a sua opinião? Deixe nos comentários!

Matheus Couto é estudante de Comunicação Social – Rádio TV, torcedor fanático do São Paulo. Escreve toda segunda-feira nesse espaço.

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.