Na Rede – Seguindo a cartilha do Cruzeiro

849

Que o São Paulo termina os jogos com 70% 80% de posse de bola, com trocentas chances reais de gol e sofrendo pra conseguir os resultados não é novidade. Mas como é só o quinto jogo do ano, eu não vou falar nada ainda. Mas creio que o Fernando Diniz não vai ter vida longa no Morumbi.

E algo que também já deixou de ser novidade é a manchete de que o salário e os direitos de imagem estão atrasados. Por enquanto não vi nenhum entrar na justiça alegando que não recebeu os vencimentos, porém se continuar, e tudo leva a crer que vai, são grandes as chances do São Paulo terminar igual ao Cruzeiro, porque já está seguindo a mesma cartilha.

Pior, o Cruzeiro conseguiu ser campeão mineiro em 2019 e torcedor tricolor, não se iluda, o São Paulo não vai ganhar nada esse ano, gostaria muito de estar errado mas as perspectivas apontam para mais um ano sem título e com grandes chances de problemas. Espero que não seja um problema de Z4.

E agora o nosso presidente vai ter que gastar uma grana que não sei se tem para arrumar o clube, que pra variar alagou novamente esse ano, e como é ano de eleição é bem provável que isso seja feito o mais rápido possível, pois senão o candidato da situação pode se dar mal.

Publicidade

Por enquanto o clube diz que vai resolver essa situação em duas semanas, porém esses atrasos estão virando uma rotina assustadora para o nosso tricolor.

SPNauta, qual é a sua opinião? Deixe nos comentários!

Matheus Couto é estudante de Comunicação Social – Rádio TV, torcedor fanático do São Paulo. Escreve às terças-feira nesse espaço.

Twitter: @mathcoutoficial

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.



1 COMENTÁRIO