Na Rede – Já posso me iludir Diniz?

692

Há muito tempo que eu não via o São Paulo jogar bem, com toque de bola rápido e armando bem os ataques. Pato que até agora não tinha mostrado serviço finalmente apareceu e o Pablo, que já estava sendo o escolhido para eu pegar no pé, estava acordado no domingo. 

Mas a história dos últimos anos quase se repete, porém dessa vez deu pra ver que o erro foi colocar o Hernanes, ao meu ver se tivesse trocado o Pablo pelo Toró era mais provável que o ritmo fosse mantido. 

E por incrível que pareça, estou começando a dar o “braço a torcer” em relação ao Fernando Diniz. Não fui a favor da contratação e muito menos queria que permanecesse nessa temporada. Mas é inegável que o nosso time está evoluindo e já dar para tentar pensar em algo melhor do que eu previa há algum tempo. E não estou dizendo isso por causa da declaração do Muricy.

Só não gosto daqueles passes entre o Volpi e a defesa quando tem que repor a bola em jogo, pois várias vezes o adversário pressiona e a bola tem de ser isolada pra lateral. 

Publicidade

Mas e aí Diniz, já posso me iludir com o São Paulo? Se continuar assim, e eu espero que continue e melhore, terei que falar chupa pra mim mesmo. 

E só mais duas coisas para acrescentar. Torcedor, não se iluda com a imprensa falando que o São Paulo é o melhor time do futebol paulista e o Igor Vinícius tem que jogar mais, o Juanfran é um jogador experiente, mas já faz um tempo que o camisa 2 está jogando bem.

SPNauta, qual é a sua opinião? Deixe nos comentários!

Matheus Couto é formado em Comunicação Social – Rádio TV, torcedor fanático do São Paulo. Escreve às terças-feira nesse espaço.

Twitter: @mathcoutoficial

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.



2 COMENTÁRIOS