Recuperado, Breno pode voltar ao São Paulo na partida contra o Sport

88

GloboEsporte.com

Marcelo Prado

Como a tendinite no joelho direito não atrapalha mais, o jogador treinou normalmente nesta quinta-feira e poderá formar dupla de zaga com Lucão na partida deste sábado.

Breno São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)

Breno poderá formar dupla de zaga com Lucão na partida deste sábado (Foto: Marcos Ribolli)

Publicidade

Breno pode ser a novidade do São Paulo na partida deste sábado, contra o Sport, no estádio do Morumbi, pela 33ª rodada do Brasileirão. Recuperado de uma tendinite no joelho direito, o defensor treinou fisicamente na segunda, na terça e na quarta e, nesta quinta-feira, trabalhou normalmente com os reservas, que fizeram um treino tático sob comando do técnico Doriva.

Nesta sexta-feira, será realizado um novo tático, quando o treinador testará o time que entrará em campo no final de semana. A oportunidade de escalar Breno vem em bom momento, já que a defesa deixou a desejar nos últimos jogos. Luiz Eduardo, com seguidas falhas, foi barrado no clássico da última quarta, contra o Santos, por Lyanco, que também errou na derrota por 3 a 1, resultado que tirou o time da Copa do Brasil.

 Diretoria vai analisar situação de Doriva, mas deve manter o treinador

Se for utilizado, Breno será escalado como zagueiro, já que, na cabeça de Doriva, o jogador não tem características para ser usado como volante, como acontecia na época do colombiano Juan Carlos Osorio. Ele formaria dupla de zaga com Lucão, que se tornou titular absoluto do setor.

Nas outras posições, duas dúvidas. Com a ausência de Rogério Ceni, vetado por causa de uma lesão no tornozelo direito, Denis e Renan Ribeiro brigam pela vaga. No ataque, Alan Kardec, Luis Fabiano e Rogério são opções para uma vaga, já que Alexandre Pato tem presença garantida no confronto que terá início às 17h deste sábado, no estádio tricolor.

1 COMENTÁRIO

  1. cade o famoso zagueiro pela esquerda, que tanto foi pedido????
    Vou assistir no Morumbi o jogo sábado e espero ver a vitória do meu SP, o Renan Ribeiro definitivamente de goleiro, pois o Ceni esta gordinho e meio fora de forma, o Breno jogando (de zagueiro ou volante , pouco importa) , o Kardec no ataque, ja aposentando o Luiz Fabiano (pelo menos no SP) e o futuro técnico do São Paulo, Paulo Roberto Falcão.
    Além obvio da vitória do meu time.